Um mês depois
A claridade que entrava pela janela da sala de aula já estava incomodando Lauren até que ela finalmente decide por seus óculos escuros e baixar a cabeça mesmo sabendo que estava na mira do professor e que se ele visse isso usaria contra ela, ela estava cansanda, exausta e não fazia ideia do que fazer de ante de tanta coisa que havia acontecido nesse último mês. Ela não havia encontrado as meninas tanta vazes, porém elas sempre davam um jeito de falar com lauren, mesmo ela querendo se afastar um pouco e clarear sua mente, ela não queria assustar Camila entrando de repente na sua vida.
— srta. Jauregui. — o professor chamou e ela levantou a cabeça vendo que todos estavam olhando para ela, até mesmo Camila. — preste atenção na aula.
Ela revirou os olhos sabendo que ele não perderia ver e voltou a fica olhando para o quadro, mesmo estando de olhos fechados e nem ligando para o que estava acontecendo.
A situação a um mês estava completamente diferente, a neve já não caía tanto, era apenas a fina camada branca por todos os lados, o tempo cinzento e Lauren jauregui evitando ao máximo ter que responder perguntas as quais ela mesma não sabia a resposta.
•
— dois meses. Sim dois meses. — as aulas daquele dia haviam terminado a vinte minutos e ela estava na arquibancada da escola com seus óculos escuros e escorada no banco de trás quase que deitada observando o céu nublado enquanto as meninas ao seu lado não paravam de falar.
Dinah e Normani e estavam em algum lugar que ela não fazia ideia, Lucy e Vero também haviam sumido, mas provavelmente estavam na sala de informática, elas passavam bastante tempo lá editando aquele pequeno filme que Lucy esteve gravando. Enquanto isso o resto da turma estava dívida pela escola enquanto Camila na beirada do campo conversando com algumas garotas que Lauren jurava que eram líderes de torcida.
— ele é tão sarado. — Lauren ouviu e revirou os olhos, elas estavam ali a sete minutos e as únicas coisas que ela estava ouvindo eram: garotos, garotos, viagens e esmaltes.
Jogou sua cabeça levemente para trás respirando fundo enquanto sentia ser o centro da atenção de alguém, ela olhou para o lado e lá estava Ela, cabelo jogado apenas para um lado e um sorriso divertido estampava seus lábios. Seus olhos castanhos estavam fixados no verdes sem nenhuma vontade de tirar sua atenção de Lauren, era algo dela ultimamente, Camila não conseguia tirar seus olhos dela mesmo pedindo por isso toda noite antes de fechar os olhos e tentar dormir, mesmo tendo algumas vozes em sua cabeça, que mais pareciam memórias querendo ser lembradas.
— o que faz aqui? Pensei que fosse com o Louis na biblioteca, pelo menos foi isso que a dj disse. — Camila comentou divertida. Elas eram amigas desde que dinah explicou tudo para camila, mas ainda era estranho para Lauren desde que o médico disse para não falar coisas muito fortes tão de repente.
— eu... Eu esqueci completamente, talvez ele esteja enfurecido comigo agora. — Lauren falou passando a mão no cabelo realmente preocupada com Louis por ter o deixado sozinho fazendo a tarefa.
— pode me explicar uma coisa? — Camila perguntou se ajeitando ao lado de Lauren para poder encarar a garota da melhor maneira possível. — por que sempre que estamos sozinhas o clima fica estranho? Eu fiz algo pra você que eu não lembro? Porque se sim, me desculpe.
Camila dizia olhando para suas próprias mãos enquanto forçava sua memória a lembrar de algum mal que havia feito a Lauren, mas ela não lembrava de nada, até porque não existia algo ruim por trás disso.
— não... Não existe nada de ruim entre nós, desculpa se fiz parecer isso. — Lauren falou rapidamente evitando que ela ficasse forçando algo que não existe.
— então... Por que?
Lauren abriu a boca e fechou algumas vezes antes de desistir, ela não iria conseguir falar aquilo olhando nos olhos de camila, ela se sentia covarde por não conseguir.
— Lauren? — uma voz não tão distante chamou a atenção de Lauren, era o treinador do time de basquete da escola, ele acenava freneticamente até enfim ter a atenção de Lauren.
— aconteceu alguma coisa? — Lauren gritou de volta em meio a confusa que estava ao ver o homem se aproximar.
— o time masculino vai jogar na escola do lado norte, o que já é muita pressão. — ele disse rápido fazendo Lauren se questionar sobre o que ele queria. — eu esperava poder contar com a sua ajuda.
— me ajuda para que? Eu sou péssima em basquete.
— eu preciso de ajuda... A Camila pode ir também. — ele falou mudando seu olhar de Lauren para Camila que até então estava calada.
— eu?
— sim! Soube que seu papo motivacional ajudou as líderes. — ele disse e Camila levantou as sobrancelhas.
— mas... O que?
— você saiu das líderes, mas acompanhava elas, em um dos jogos a Anne deu piti e você que ajudou a elas a terminarem a performance. — Lauren explicou rápido e Camila balançou a cabeça lentamente.
— eu vou se a Lauren for. — Camila disse naturalmente.
— Lauren...?
— eu vou, eu vou. — Lauren se deu por vencida e o treinador deu um soco no ar animado.
— Nos vemos semana que vem, senhorita jauregui e senhorita Cabello.
O homem de estatura baixa saiu caminhando acenando para algumas alunos enquanto Camila permanecia em seu lugar mordendo seu lábio e olhando para Lauren curiosa, havia se tornando uma coisa natural ela fazer isso, e Dinah já havia notado, mas ainda faltava provas para sua teoria, faltavam peças, mas para Dinah essa peça que falta para que Camila pudesse enfim recuperar sua memória fosse apenas e unicamente... a Lauren.
YOU ARE READING
in your time
FanfictionA verdade era que mesmo negando boa parte dos adolescentes desejam um clichê. E mesmo Lauren negando que queria um, tentando manter sua fama entre as amigas de "pessoa que nunca iria se apaixonar", ela começa a se preocupar quando o crush que tem pe...
