Cap 27☀️

63 6 0
                                    

Agora eu estou me arrumando pra dormir!! Mais cedo quando nós voltamos da praia eu estava morrendo de sono, mas os meus pais não me deixaram ir dormir porque eles disseram que agora a noite eu não estaria com sono, por isso, nós (Jinnie, eu Meizuo e o Pablo) ficamos na sala de jogos até dar a hora do jantar e depois disso eu corri para o quarto!Agora eu estou morta!

Saio do banheiro indo em direção a minha cama e assim que fecho os olhos eu durmo... Estava realmente cansada...

((Dia seguinte))

Amanhã... É amanhã... Se eu disser que eu estou preparada piscológicamente para ir embora eu vou estar mentindo...

Me levanto me espreguiçando e vou em direção ao banheiro, assim que me olho no espelho, eu começo a olhar o meu cabelo passando para o rosto e descendo para o colar que o Meizuo me deu... O coração se aperta ao lembrar que essa vai ser uma das únicas coisas que eu conquistei aqui e vão continuar comigo quando nós formos embora...

Balanço a cabeça expulsando esses pensamentos da minha cabeça, lavo o meu rosto e em seguida escovo os meus dentes, troco de roupa e prendo o cabelo com uma pregadeira, vou em direção a sala vendo que ninguém estava lá, olho o horário no meu celular e me surpreendo ao ver que são 6:00 da manhã... Não importa! Eu tenho que aproveitar o meu último dia aqui!

Deixo um bilhete e saio do quarto indo em direção ao elevador, assim que a porta do mesmo abre eu me surpreendo ao ver que o Meizuo estava dentro do mesmo.

Eu- Bom dia...

Meizuo- Bom dia... Oque faz acordada tão cedo??

Eu- Eu quero aproveitar o meu último dia aqui...

Meizuo- Hum... Dormiu bem??

Eu- Uhum... (Digo sorrindo fraco apertando no andar onde eu iria descer)

Assim que nós chegamos os dois saem juntos pela porta.

Meizuo- Eu posso te acompanhar??

Eu- Deve!

Digo sorrindo e ele abre um sorriso pegando na minha mão e começando do nada a correr, sorrio começando a correr ao seu lado, pouco tempo depois nós estávamos na orla da praia olhando o mar.

Meizuo- O mar é tão lindo e majestoso... Mas ao mesmo tempo é tão sombrio... Ao mesmo tempo que trás paz, ele traz medo e tristeza...

Eu- Porque acha isso?? (Pergunto o olhando)

Meizuo- Porque ele me separa de você...

O olho vendo o mesmo encarando apenas o mar, abaixo a cabeça sentindo lágrimas se formarem nos meus olhos, respiro fundo tentando não chorar conseguindo assim segurar as lágrimas, solto a mão dele indo até ele e o abraçando apertado sentindo ele me abraçar de volta... Eu não sei porque... Mas eu já estava com saudade... Saudades dele...

Meizuo- Hoje é um dia especial!

Eu- Oque porque??

Meizuo- Porque eu vou fazer desse dia, um dia inesquecível tanto pra mim quanto pra você! Vem!

Ele puxa a minha mão e eu vou caminhando em passos rápidos ao lado do mesmo, ele entra em uma cafeteria e eu me sento na frente dele e logo nós fizemos os nossos pedidos, sorte que eu trouxe a minha bolsinha de dinheiro!

Meizuo- Hoje tudo é por minha conta ok??

Eu- Oque?? Claro que não!! Eu tô com dinheiro aqui!

Meizuo- Guarda pra usar depois! Hoje eu pago! E não aceito um não como resposta! (Diz sorrindo e eu acabo não resistindo aquele sorriso)

Eu- Está bem! (Digo sorrindo e logo os nossos pedidos chegam)

Amor de VerãoWhere stories live. Discover now