Cap 8☀️

115 10 3
                                    

Agora nós estamos dentro de um ônibus embarcando para uma praia um pouco distante, o Meizuo está ao meu lado e o meu irmão do outro lado, ou seja, eu infelizmente estou no meio! E eu definitivamente odeio ficar no meio!

As nossas famílias realmente ficaram amigas, então eu acho que isso é uma coisa boa não?? Bom... Na minha cabeça é sim...

Pablo- O cabeça de jabuti deixa eu passar por favor! (Diz batendo na minha cabeça)

Eu- Ai seu idiota! Qual é a nescessidade de me bater?? Era só falar!

Digo emburrada encostando no banco deixando ele passar.

Meizuo- Ainda bem que eu sou filho único! Observando o exemplo a minha frente, vejo que quem tem irmão recebeu um castigo dos céus.

Eu- depende! Tem gente que recebeu um presente! Tem irmãos super fofos com a irmã mais nova! Oque não é o meu caso claro! Mas a vida é assim mesmo! O meu irmão recebeu um presente dos céus e ele não gosta do presente recebido vulgo eu!

Meizuo- Tadinho do seu irmão! Deve ser muito irritante passar a vida toda contigo! ( Diz rindo e imediatamente eu dou um tapa em seu ombro)

Eu- Você a partir de agora está proibido de falar comigo! (digo me virando de costas pra ele)

Meizuo- Ué?? Porque?? O que eu fiz cabeça de jabuti??

O olho irada enquanto ele me olhava fazendo uma cara de sonso gigantesca, apenas bufo e me viro de costas novamente e me aconchego de forma confortável para tirar um cochilo durante o tempo em que nós estamos indo! Sinto um braço em minha cintura e segundos depois eu sou puxada para trás e percebo que estou deitada em cima do Meizuo, me levanto olhando pra ele com a minha pior cara e digo:

Eu- Qual é o seu problema??

Meizuo- Me Desculpa! Mas você estava ocupando o seu lugar e o do seu irmão! (Olho para cima vendo o meu irmão de braços cruzados em pé esperando eu abrir o caminho para o mesmo passar, bufo e me sento corretamente, permitindo assim que o meu irmão passasse e se sentasse ao meu lado, reviro os olhos me repreendendo por não ter sentado sozinha, já que tinha alguns bancos vazios no ônibus... Me lembrarei disso na volta!)

Meizuo- Que cara é essa?

O olho pistola e respondo:

Eu- A única que eu tenho! (Digo me virando pra frente)

Meizuo- Ihhh ela tá com raiva.... Quer apoiar a cabeça no meu ombro?? Assim você pode descansar!

Eu- Eu posso?? (Digo mudando rapidamente o meu humor que de irritada foi para feliz no mesmo momento)

Meizuo- As vezes essa sua bipolaridade me assusta...

Eu- Eu vou deitar tá! Me acorde apenas quando chegarmos!

Pablo- Mimimimimi!!! (Diz fazendo vozinha fina e eu reviro os olhos e imediatamente apoio a cabeça no ombro do Meizuo me aconchegando e sentindo o seu perfume.... Que com certeza deve ser caríssimo porque esse cheiro é cheiro de rico!

Eu- Você é cheiroso! (Digo ainda deitada em seu ombro e de olhos fechados)

Ele ri abafado e diz:

Meizuo- Obrigado...

❤️❤️❤️❤️

Acordo com alguém me sacudindo e assim que abro os olhos vejo o Meizuo me balançando ainda e o meu irmão me olhando como se tivesse visto um cadáver.

Eu- Nós chegamos??

Meizuo- Uhum!

Pablo- Tenho pena do Meizuo! Que mal gosto do cão! Tanta menina bonita e você resolve ficar logo com essa garota, ela babou na sua blusa! Olha a cara dela! E esse cabelo... Sem comentários!

Amor de VerãoWhere stories live. Discover now