Cap 9☀️

100 9 5
                                    

Durante o passeio todo eu percebi que o Meizuo esteve mais na dele, mas aéreo... Coisa que ele não estava antes... Agora todos nós estamos brincando no mar, menos ele que está na areia mexendo no celular, saio do mar indo até ele e me sentando ao seu lado.

Eu- Aconteceu alguma coisa??

Meizuo- Hum?? Não.

Eu- Tem certeza?? Você está tão pra baixo... E você não estava assim quando nós chegamos.

Meizuo- Eu só tô com sono!

Eu- Quer apoiar a cabeça no meu colo?? Eu posso fazer carinho na sua cabeça se você quiser e... (Interrompida)

Meizuo- Não, obrigado, eu estou bem assim! (Diz se levantando da canga e se deitando na espreguiçadeira que estava a alguns metros de distância, querendo ou não, ele me tratou da forma mais seca do mundo! Mas eu não vou ficar mal por causa de garoto! Não quando eu estou no Havaí! Se ele cansou de mim, oque mais tem de sobra aqui é menino bonito! Então porque eu ficaria triste?? .... Tá bom... Talvez.... Só talvez.... Eu tenha me apegado.... Mas só tem alguns dias mesmo... Eu com toda certeza aproveitaria do mesmo jeito sem.... Ah!! A quem eu quero enganar?? Eu sei que não vou aproveitar da mesma forma que eu aproveitaria se estivesse com ele mas... Porque ele tá me tratando assim... Pelo que eu né lembre eu não fiz nada de errado pra ele me tratar assim... Mas nem se eu tivesse feito! Nada justifica ele me tratar seco desse jeito.... Ok eu sou muito dramática....

❤️❤️❤️❤️

Estamos dentro do ônibus voltando, o meu irmão está trocando idéia com uma gringa em um dos bancos lá da frente, enquanto eu estou sentada ao lado do Meizuo no ultimo banco e as nossas famílias estão mais para o meio, na verdade, eu sentei aqui, mas não foi porque ele me chamou, acho que se dependesse dele eu ficava na praia! Ele não trocou nenhuma palavra comigo até agora! Euem!

Eu- Meizuo... Aconteceu alguma coisa??

Meizuo- Hum?? Não aconteceu nada, eu já falei, só quero dormir...

Bufo e como estava sentada na janela, eu me encosto na janela enquanto olhava a paisagem, uns minutos depois eu me viro para ele e vejo ele de cabeça baixa tentando dormir, de uma forma extremamente desconfortável, pego no braço dele o puxando para mais perto de mim e apoio a cabeça dele no meu ombro.

Meizuo- Não Precisa fazer isso! (Diz tentando sair e eu o seguro)

Eu- Você vai ficar aqui! (Digo respirando fundo pra não perder a cabeça, pego na mão dele a trazendo pra mim e fico brincando com os dedos dele enquanto ria fazendo um high five, estava igual uma idiota brincando até que ele solta a mão dele e eu apenas bufo, que menino mais chato! Euem, ninguém merece!

Olho em volta, observando as pessoas que estavam no ônibus e o meu olhar para no menino de mais cedo... Como é o nome dele mesmo em.... Liam?? Não... Era Erick?? Acho que não... Mas soava parecido com Erick.... Derick!!! Isso é Derick!

Olho novamente para o mesmo e percebo que o mesmo também me observava, ele sorri de lado e eu sorrio sem jeito voltando a olhar para a janela enquanto torcia para não estar vermelha.

Assim que nós chegamos na praia em frente ao hotel, eu ouço uma voz extremamente fina gritando:

???- Meizuo!!! Te encontrei!

Ela vai correndo na direção do Meizuo que ainda estava sonolento e não estava entendendo nada, ela o abraça e ele sem corresponder o abraço, finalmente parece que acordou e a afasta de leve a olhando sério enquanto eu observava tudo com a maior cara de bunda.

Meizuo- Jinnie??? Oque faz aqui??

A menina que respondia por Jinnie diz:

Jinnie- Vim te ver ué! Estava com saudades do meu namorado.

Amor de VerãoDär berättelser lever. Upptäck nu