.96

169 8 0
                                    

Eduardo on

Estar ali com Alicia só me dava a certeza que ela era a pessoa certa pra mim.Eu já estava a quase 2 meses sem transar.E até que não sentia falta não.Sempre dei meus perdidos nesse meio tempo,mas nunca ultrapassaram um boquete.E a gente não tava "junto então..

Fui deitando ela no sofá ficando por cima dela que deu um sorrisinho.Fui descendo os beijos pelo seu pescoço e depois dei uma mordiscada no glóbulo da sua orelha.Ela deu um gemidinho bem abafado e eu dei um sorrisinho ao ouvir.

__Você tem certeza disso?__perguntei terminado o beijos com selinho e me sentando no sofá.Percebi que ela tava meio corada.__É um caminho sem volta.

__Eu preciso me permitir.__Ela disse por fim e se levantou estendendo a mão para mim que peguei e ela me guiou até seu quarto.Entramos e eu fechei a porta do mesmo.Fui beijando ela e como ela era pequena acabei pegando ela no colo e deitei ela delicadamente na cama.

Nossas línguas estavam em perfeitas sincronia,minhas mãos desceram pelas suas costas tirando aquele roupão que ela estava por cima de seu pijama.Desci mais um pouco minha mãos e encontrei sua bunda na qual eu apertei.

Fitei teu olhar no meu e ela sorriu.Deslizei meus dedos devagar pela alça de seu pijama pedindo autorização para que tirasse.Ela concordou com a cabeça.

Alicia on

Eu estava muito tensa,mas tentava não transparecer isso.Eu não tinha certeza do que eu queria,mas eu precisava dele naquela hora.

Deslizei minha mão pela suas costas até o cós de sua bermuda,e apertei um volume que já aparecia.Fiquei mega nervosa,Eduardo já era bem dotado pelo o que eu tinha percebido no incidente da toalha.

Em menos de um segundo quando me dei conta,Eduardo estava só de cueca.Dei um sorrisinho e voltamos a nos beijar.Eu só estava com a parte debaixo coberta já que ele desceu meu pijama só até metade do meu corpo.Abri minhas pernas para que ele se encaixasse melhor,e acabei deixando minha tensão transparecer.

__Tem certeza?__Ele sussurrou.

__Eu,eu,não sei.__Disse e ele saiu de cima de mim.Me sentei na cama e me ajeitei de novo e comecei a chorar.

__Morena__Ele depositou sua mão em meu ombro.__Quer conversar?

__Eu só preciso pensar.__Falei e ele se levantou pegando suas roupas e se ajeitando no banheiro.

Me senti uma inútil,tinha um homem perfeito ao meu lado e desperdicei essa chance.Por que eu sou tão presa assim?

Fui para a sacada do meu quarto e senti a brisa gelada daquela noite em meu rosto e me acalmei.Quando me dei conta ele já tinha saído do banheiro.

__Melhor eu ir né?Fica bem tá bom?__Ele disse se aproximando me dando um beijo na testa e se afastando.Segurei ele pelo braço e ele virou sem entender.

__Fica,já está tarde e quero sua companhia.__Falei e ele concordou me abraçando.Ficamos neste abraço por muito tempo.Ele ficou no meu quarto e fui no do Lucas pegar uma roupa pra ele.

__Toma,dormir de bermuda Jeans não dá.__falei e ele concordou e tirou a roupa ali mesmo.

__Ah despois do que aconteceu alguns minutos,não achei que teria problema.__Ele disse e eu concordei dando uma risadinha.

__Você quer conversar Alicia?Tô preocupado contigo.__Ele disse e eu respirei fundo.

__Minha mãe disse que eu precisava me permitir,mas eu não consigo entende?__ falei e ele concordou.

__Cara assim,deve ser lindo esse negócio de se guardar pra pessoa certa.Te admiro por isso,mas você se pressiona demais.

__Eu tenho muita vontade de transar não nego,mas não sei se vou resistir__Falei e ele arregalou os olhos assustado.

__Vem cá. __Ele me puxou pra um abraço __Vai no seu tempo,não precisa ir na hora que todo mundo quer.Se seus pais não se importam com isso,se você fizer ou não fizer não vai importar.

__Sempre fui muito certinha,acho que isso me deixa careta.Me deixa assim,presa.__Falei soltando ar.__não importa para eles,mas pra mim,faz total diferença.Quero que seja feito com cuidado,carinho com...__Eu ia terminar mas ele me interrompeu.

__Com amor...Eu entendo.Por mais idiota que pareça eu pensava assim também.

__Exatamente,com amor...__Falei observando ele.

__Já estou a quase 3 meses sem sexo.__ele falou e eu olhei desconfiada.__É sério pô.Depois que eu te conheci, nunca mais passou de um boquete ou uma punheta,fico até sem graça falar uns trem desse.

__Fui criada no meio de homem esqueceu?__Dei um riso e olhei o celular vendo que já era quase 3 da manhã.__Ta tarde,melhor a gente dormir.

__Vou indo então morena,boa noite.Qualquer coisa tô no outro quarto.

__Eu quero que você durma comigo.É pedir muito?__falei e ele sorriu.

__Não é sacrifício nenhum.__ele disse e deitou ao meu lado.Me arrumei na cama direitinho e ele se encaixou atrás de mim formando uma conchinha.Me arrepiei inteira e acho que ele percebeu.

__Tem problema pra você eu dormir abraçado contigo?_Ele me perguntou e eu neguei.

__Se melhorar estraga__falei dando um sorrisinho.

__Boa noite,morena.__Ele disse me aconchegando e passando as mãos no meu cabelo.

__Boa noite moreno.__Falei por fim e me deixei entregar nos braços dele.

Vivendo Por Nós Dois (História Nova)Where stories live. Discover now