.95

171 7 0
                                    

__Pode parar de fingir que isso tem dedo teu.__Falei assim que cheguei na cozinha com aquele buquê de rosas enorme e a garrafa de vinho.

__Não gostou?__Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.__Tava faltando só isso pra gente comer,senta aí.

__O que você aprontou?__Perguntei pra ele enquanto me sentava.__Sei lá,jantar,flores,vinho...Ta me parecendo um programa de casal.

__Era pra ser um pedido de namoro né,mas tu não gosta dessas coisas.__dei um tapa nele que riu__Bricadeira,pô.Sei que você gosta dessas coisas,e eu gosto realmente de ti.Quis te agradar,como amigo.Não posso?

__Claro que pode.Só não estou acostumada,principalmente depois da gente já ter se pegado algumas vezes.__comentei rolando os olhos e rindo e ele fez a mesma coisa.

Nos servimos e confesso que tava uma delícia.Eduardo sabia como agradar uma mulher,e isso me deixava com uma pulha atrás da orelha em pensar que eu não era a única que ele já fez isso com outras.

Afastei meus pensamentos e deixei me guiar neste jantar.Falamos de diversos assuntos,ele me perguntou um pouco da faculdade,me perguntou sobre como me preparei pro vestibular.Tudo estava fluindo bem.

__Quando seu apartamento fica pronto?__Perguntei pra ele.

__Ainda não sei,talvez eu me mude da onde eu estava.Mas tô gostando dessa mordomia de morar com meus pais de novo.

__Não vejo a hora de sair daqui.Não é sendo ingrata,mas é foda...Tem dia que quero ficar quietinha no meu canto eai Lucas marca algo aqui em casa,ou eu não tenho tanta privacidade assim de ficar da forma que eu gosto.

__Tipo como você está agora?__Ele falou e eu concordei.

__Eu uso,mas bem as vezes.Uso mais quando Carol tá aqui,aí não me sinto tão constrangida assim.__Ele concordou e continuamos comendo tomando um bom vinho.Terminamos de comer e eu fui lavar a louça.

Ele como bom samaritano foi me ajudando enxugando e guardando.Assim que terminei me virei e ele estava parado me olhando. Nossos corpos estavam muito próximos.

__Eduardo...__Falei quase num sussurro e ele levantou meu rosto fazendo que nossos olhos se encontrassem.

__Fala nada não.Resisti a noite toda pra fazer isso com você.__Ele me segurou pela cintura e me beijou.Um beijo cheio de desejo.Correspondi porque não sou besta de deixar de agarrar um homão desses.

Nosso beijo tinha um calor nunca tido antes.Ele apertou minha cintura de leve e eu soltei um barulho desconhecido por mim.Parece que isso deu só mais fogo pra ele,ele foi descendo os beijos até meu pescoço e subiu de volta me olhando.

Paramos o beijo quando já não tinha mais jeito.Ele me olhou dando aquele sorriso de canto dele que me arrepiou inteira e eu corei.Ele se afastou e eu me arrumei.

__Foi mal,eu precisava disso.__Ele disse todo sem jeito.

__Tudo bem,você não fez isso sozinho.Vamos assistir um filme?__Perguntei pra ele.

__Melhor não,tá difícil resistir a você aqui cara,e já tá tarde,melhor eu ir.

__Ah tudo bem,se você quer isso __.Disse dando os ombros e acompanhei ele até a portão de casa.

__Alicia!__Ele falou assim que entrou no carro.__O convite pra ficar ainda está de pé?

__Pra vê o filme está!Pra dormir aqui não.__Falei e ele soltou um sorrisinho.__Vou abrir a garagem pra você.

Abri a garagem e fui lá pra dentro.Peguei uma coberta já que o frio estava tomando conta e um roupão que fazia parte do conjunto do pijama que eu estava usando.coloquei o mesmo e desci.

__Já escolheu o filme?__Ele me perguntou e eu neguei.

__Deixei pra você escolher.Só não coloca terror por favor.__Pedi e ele riu.Ele colocou um filme de ação e ficamos assistindo.Confesso que não estava entendendo nada do filme.

Eduardo falava as vezes algumas coisas que ia acontecer e eu queria matar o mesmo.Isso porque só tinha passado uns 10 minutos de filme.

__Impossível assistir filme com você contando o que vai acontecer a cada 1 minuto.__disse rolando os olhos.

__Eu só queria desfrutar da sua companhia um pouco mais.__Ele falou e eu me virei pra ele.

__Do que você quer conversar?__disse

__Depois da conversa que a gente teve na cozinha minha conversa contigo vai ser outra.__ Ele falou e percebi um tom meio malicioso na voz.

__Eduardo...

__Eu  tô brincando contigo.não vou te forçar a nada,mas tá foda ficar aqui com você sem poder te beijar.Fui um babaca com você,mas eu gosto de ti,gosto da sua companhia.Prometo me controlar __Ela me deu um beijo no rosto.As palavras dele me arrepiam por inteiro eu simplesmente soube corresponder.Pulei em teu colo e o beijei.Ele estranhou de começo mais foi correspondendo.

Vivendo Por Nós Dois (História Nova)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora