.80

201 7 0
                                    

Eu já estava perdendo a paciência com a presença da Renata lá,principalmente com ela me olhando toda hora.Eu não sou de brigar,ainda mais por homem,mas também não sou de retribuir sorriso quando alguém me encara.Carol logo deu um jeito de tirar Lucas do local de onde os meninos estavam conversando.

As meninas estavam sendo super legais comigo.Fizemos uma amizade e tanto.Seria o bonde da faculdade.Felipe se inturmou um pouco com o pessoal pra da uma chegada no Thiago.Aquela brincadeira idiota acabou que eu tive UE ficar escutando umas piadinhas desnecessárias do Rodolfo e da Renata.Umas das perguntas era " eu nunca transei".Ficaram parecendo um bando de trouxa achando que sou obrigada a fazer o que todos fazem.

Enzo toda hora se aproximava e mim conversando,querendo investir mais eu cortava na hora.Ele era muito bonito,mas é aquele ditado " do que adianta ser bonito se não tem conteúdo ".
Eduardo havia sumido lá pra dentro e eu fui atrás.Eu não tinha esquecido que prometemos conversar.Ele estava na sala sentado,pensando um pouco.

__Posso me sentar ao teu lado__Pergunto me aproximando dele que concordou.

__Vai pra termos a nossa conversa?__Ele diz levantando cabeça e eu concordei.

__Quero ser sua amiga,o que tá acontecendo com você?Por que fugiu de mim a semana inteira?

__Porque eu sou humano,sempre me pago de Durão aí,acho que só você conhece esse lado meio frágil meu.Eu sou apaixonado por você Alicia,eu não sei o que fazer entende?Meu pai pediu para que eu saísse da aeronáutica pra cuidar da empresa um pouco.Me afastei esses dias porque queria pensar,é descontei minha raiva toda em mulheres e noitadas.

__Que bom que você sabe que não era a melhor escolha a se fazer e já se arrepende.Mas coloca na tua cabeça que você é dono de si e pode fazer suas escolhas.Você quer ajudar teu pai?__Perguntei fazendo um cafuné em teu cabelo.

__É claro que quero.É um patrimônio querendo ou não,que será meu daqui uns anos.E meu pai já não está em condições mais de ficar trabalhando tanto.

__Então tente conciliar,Edu.Sei que como subiu de cargo fica mais complicado,mas se você quiser,da pra conciliar faculdade,família,emprego,farra.Só depende de você.__Disse e ele me abraçou.Me senti feliz ali,não querendo sair nunca mais.

__Cara eu ficando pensando,a alguns anos,eu tinha altos sonhos,me formar no que eu queria,esse negócio e aviação seria só por um tempo...Mas minhas metas mudaram.E te agradeço por aparecer na minha vida,sei o que faria sem teus conselhos não.__Ele disse olhando pra mim que dei uma risada um pouco sem graça.

__Ah para né. Mas você nunca contou pra mim sobre esse negócio de se formar no que gosta.Não gosta de Educação física não?__perguntei e ele negou.

__Aonde que não vai rir de mim?__Ele __perguntou e eu concordei.__Sempre quis formar em medicina.

__Sério?Por que nunca tentou?É algo tão lindo.Não me formo porque eu não tenho coragem,mas acho uma profissão tão linda salvar os outros,cuidar.__Falei toda boba e ele riu.

__Tu acha que eu deveria?__Ele falou e eu concordei.

__Você merece correr atrás dos teus sonhos.Se é algo que você gosta,vai lá.Mas olha,não é fácil não,geralmente medicina é quase sempre integral.

__Vou pensar nessa ideia melhor.__Ele falou e eu assenti.Ficamos um tempo calado até que ele quebra.

__Por que toda vez que falo sobre sentimentos você foge??__Ele diz logo na lata.Confesso não esperava por esta pergunta e nem tinha respostas.

Vivendo Por Nós Dois (História Nova)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora