Capitulo 1

1.9K 25 1
                                    

Alicia on🍍

Acordei às 08:00hrs como de costume e fui fazer minha higiene.Desci e fui para a academia como de costume fazia toda manhã.Como não havia tomado café em casa,passei em uma padaria perto da academia e tomei café com leite e comi três pães de queijo.Paguei e fui para academia.Cheguei em casa Lucas já estava sentado na mesa tomando café.
-Huuum você em casa?-Disse dando um beijo nele e me sentei ao seu lado.
-Bom dia princesa!Acordou cedo hoje.Me acompanha?
-Não.Tomei café na padaria perto da academia.Ta nervoso pra amanhã?
-Ah um pouco né... É o futuro da minha vida profissional esse teste,se eu passar vou poder dá um futuro melhor pra você e pra mamãe.-Lucas sempre foi atencioso para eu e minha mãe.Desde que meu pai foi embora, abandonando minha mãe comigo ainda criança,eu nunca tive tantas notícias do meu pai,ele sempre mandava dinheiro perguntava de mim mas metia o foda-se.Lucas desde então,virou o homem da casa.Já meu pai,ele havia construído uma nova família.
-Lucas..Eu tenho 19 anos vou arrumar um emprego melhor pra ajudar aqui em casa,eu só não sei por onde começar.Mas vai dá tudo certo,pegamos firme um mês todo para você fazer essa prova.Pensa no seu futuro,liga pra mim e a mamãe não.
-Eu sei,mas é difícil né...-Ele disse dando os ombros.-Vou indo nessa Alícia se cuida aí,vou indo porque é tenso hoje...-Ele me deu um beijo na testa e eu concordei.Tirei as coisas da mesa e lavei tudo.Hoje eu tava com o dia todo "livre" então aproveitei pra colocar algumas matérias em dia .Eu havia puxado umas matérias da faculdade pra noite então como de costume, Felipe passaria aqui em casa junto com a Madu pra gente ir.Fiquei o resto da manhã estudando e no horário de almoço fiz um omelete e comi com um copo de suco e fui organizar a casa.Depois aproveitei para tirar a tarde toda para dormir.
Eduardo on🍉
Ah que saudade do clima louco do Brasil.Era bom viajar a serviço aéreo mas está em casa e em solo não tinha nada melhor.Tinha um grupo meu e dos moleques que o exercito,marinha e aeronáutica me trouxeram.Eu havia chegado no rio e pegaria voo ainda hoje para gramado.Era 14horas quando o avião decolou.Cheguei no aeroporto de Gramado e minha mãe e irmã me esperavam.
-Diduu!!-Helena disse e veio correndo até mim.
-Leninha minha princesa.Didu tava morrendo de saudades suas também.Mãe que saudade!-Disse indo até ela e beijando.
-Ta um homão em filho cada dia mais gato.Dessa vez me trouxe uma gringa pra ser nora ou ainda tá cedo?
-Aproveitar a vida né..Nunca fui de namorar e cê sabe o filho que tem.

Peguei a mala e coloquei no carro e fomos para casa.Eu tava muito cansado então ficaria aqui em casa hoje e amanhã iria pro meu apartamento.Os meninos haviam mandado que iriam sair hoje mas nem animei.Fazia atlética no horário da noite então aproveitei pra tomar um banho e aproveitei a Helena e minha mãe durante o resto do dia e depois dei um mergulho na piscina e fui dormir.Umas 20:00 fui na faculdade resolver uns papéis e voltei pra casa.Tava muito cansado e amanhã começaria realmente o batente de novo,mas eu ficaria na base da aeronáutica aqui em Gramado por enquanto.Minha vida era assim,eu estava e não estava ao mesmo tempo e principalmente agora com a prova da aeronáutica que eu havia feito e o resultado sairia amanhã.Tudo mudaria dependendo desse resultado.

Alícia on🍍

Me arrumei e esperei Felipe passar aqui em casa para irmos para faculdade hoje seria minha última prova do semestre e eu estava agradecendo demais por isso.Finalmente eu poderia voltar a minha rotina e curtir com meus amigos.Chegamos na faculdade e eu entrei na sala.
-Ai essa prova dele deve está o capeta em pessoa.-Madu reclamou.
-Eu tô nervosa,nunca fico assim.
-Para bicha,vai tirar de letra essa prova como faz sempre.-Madu disse e eu sorri forçado.

Fizemos a prova e o professor em seguida passou um trabalho sobre assédio que valia uma nota do caramba.Quem disse que direito era fácil né bebês?Sai da sala e fui de costume a saída enrolar até Lucas resolver aparecer pra me buscar na escola.
-Amiga eu acho que a gente pode aproveitar pra fazer esse trabalho o quanto antes.-Madu disse.
-Vamos aproveitar que as provas acabaram e as outras áreas ainda tem aula até final da semana.Tu vem fazer o trabalho com a gente né bicha?
-Ain gente, venho né, vale mó notão e eu já tô fudida nesse semestre.Conheço o pessoal da atlética eles são ótimos pra fazer esse trabalho.-ele sorriu maliciosamente
-felipe já quer se agarrar nos boy da atlética.
-Quem perde tempo é você bebê, que só beijou a boca de um cara até hoje.-ele implicou comigo
-Sabe que acho errado isso né... Não gosto muito desse negócio de pegar e pronto.E eu sou uma ogrinha, não demonstro sentimentos também.
-E vai continuar uma ogrinha.-Lucas disse chegando perto
-Meu homem!-Felipe disse pulando praticamente no colo de Lucas.
-Amor aqui não, já te disse, Preciso mostrar que sou hétero.
-Na cama tu não é assim né
-Misericordia!! Vocês são muito viados credo!-Eu ri.-Bora Lucas, tô morta de fome.
-Mas é você que cozinha hoje.Dona Monique não tá em casa não.
-Aff dá pra gente comer um podrão não?Eu tô morta de cansaço.
-Tu paga?-Ele me olhou e eu ri.
-Vou fazer essa gentileza com você!-Eu disse e me despedi de Madu e Felipe.

Eu e Lucas passamos em uma lanchonete de esquina que a gente amava e aqui em Gramado apesar de ser uma cidade bonita,e cheia de bares e pontos turísticos lindos, tinha seus lanches de fim de mundo.Comemos e fomos para casa.Eu tomei um banho e deitei, Lucas não me deixava dormir de jeito nenhum porque tava ansioso pela resposta que mudaria a vida dele.Fiquei acordada até às 03:00 e depois não aguentei e capotei.Lucas provavelmente fez a mesma coisa.Acordei as 08:30 com o Lucas pulando em cima de mim.

Vivendo Por Nós Dois (História Nova)Where stories live. Discover now