Capítulo 116.

19.8K 1.3K 522
                                    


Sem revisão.

*********************

Na manhã seguinte, durante o café da manhã, Samy entregou a seu esposo os papéis pra ele assinar. Estava devolvendo o que era de toda a família que estava em nome dela.

- Mas você sabe que é seu também. - ele disse enquanto assinava, depois beijou a esposa.
Estava sentada de lado nas pernas dele.

Os outros tinham assinado.

-O que mais importa eu tenho. - pôs a mão direita no pescoço dele, fazendo carinho no rosto com o polegar.
Ele pôs a mão na cintura dela e uniram as testas.

Ele perguntou baixinho - O quê?

- Você. - sorriu antes de lhe dar um beijinho.

O celular vibrou, recebeu mensagem de Camila, informando que já estava levando Lucas pra escola.

Por coincidência, Adam lhe enviou uma mensagem pra avisar que não poderia lhe dar aula naquele dia. Houve um imprevisto. Citou também  que esperava que Nikolai tivesse gostado do presente.
Mandou pra elas links pra ela ler e ver videos sobre o que estudariam.

- Uma ideia... - Nik disse ao escutar ela falar que não teria aula, e ter visto o título do assunto do dia. - Vamos pro quarto, vou te ensinar sobre isso de um jeito que você vai lembrar e sorrir.

- Sim mestre.

.

Voltaram a tempo pra almoçarem com os avós de Nik, na casa de Marcela. O restante da tarde passaram no apartamento do casal.

A noite os avós dele voltaram pro apartamento de Marcela, pra jantar com ela, Mark, Rodrigo e Bekkinha.

Samy, Nik, foram pra casa de Ana, jantar com eles e alguns amigos, tanto dos donos da casa, quanto os em comum.

No outro dia, Nik viajou com Tyler como havia dito. No jatinho puderam conversar mais sobre como estavam, o que se passava. O amigo pode conversar um pouco sobre a surpresa que faria a Ane, no dia do aniversario dela, pra que ela fosse sua namorada.
Mal falou com ela depois da confusão sem querer no aniversario de Nik. Ela tentou naquele dia, ainda carinhosamente dizer a ele que ela estava bem, não precisava se preocupar afinal, eram amigos não? Ele entendeu que tentar falar mais ali, não daria em nada... precisaria fazer algo além disso.
Teria a ajuda da Valquiria e da Rachel, que era como uma filha pra Ane.

.

Na pausa da aula pro almoço, antes de entrar no elevador pra ir pro apartamento, Samy recebeu ligação de Ana. Ficou preocupada com a amiga, ela estava chorando.
Soube que era pelo fato de querer uma certa comida, que nem a Regina, nem Denise terem conseguido fazer, com o gosto que ela falou. Aquele macarrão com sardinha e creme de leite, que elas comiam quando dividiam a casa.
Desejo... que só podia ser suprido se a amiga fizesse.

Samantha riu.

Ana reclamou- Não ria sua vaca, vem fazer pra mim. Pede a Victor pra te trazer, não quero nem saber, quero comer o que você faz. - e tentou não chorar mais.

- Estou indo, meu bem. - ela avisou a Victor ( que sempre acompanhava as aulas ) que iriam até lá. - Nem vou subir, vamos logo daqui que a moça está chorando. Ontem no jantar ela quase não comeu, então faço mais questão ainda de ir rápido.

Feita Para Mim. ( Será retirada em Breve. Possivelmente, Irá para o kindle).Where stories live. Discover now