Capítulo 56.

23.7K 2.7K 378
                                    

Sem revisão...

****************************

Feliz Niver ( atrasado) mas com muito carinho a Gleicykelly. 😘😘

E as aniversariantes desse mês,😘😘
******************************

*******************
*******************

- Pronta pra irmos ver seu avô? - Marcela perguntou a Samy, depois do café, no apartamento que Marcus emprestou pra ela e Ana.

Ela sinalizou com a cabeça. Então foram com Ana até a mansão do Wiliam. Ele havia ligado pra ela, bem cedinho, antes de Marcela chegar lá... Todo feliz com a notícia e queria que ela fosse até sua casa, passasse a manhã e então almoçariam e que ela levasse a Ana. Ela comentou que estaria com a sogra também, e ele falou que adoraria conhece-la.

Marcela se encantou com o lugar, Ana já tinha contado pra ela no caminho sobre a casa, a paisagem, e o senhor.

Ele ficou muito feliz quando elas chegaram. Depois que conversaram um pouco, o avô pediu que o mordomo levasse as moças  pra verem os cavalos.

Ana e Samy foram... Marcela não foi, por ter combinado antes com Ana,  que se possivel, queria ficar sozinha com ele.

E ele por coincidência, queria ficar com alguém que pudesse contar tudo o que queria saber.

Numa conversa por telefone com o Nikolai, este lhe disse que seria melhor saber tudo antes, sobre a neta e a filha dele... Que ele, Marcela, Ana, ou o irmão... poderiam contar o que ele precisasse saber.

Ana pra disfarçar ( e nem precisava) pois ficou mesmo empolgada pra ver os cavalos.

E ele aproveitou a ida delas, e puxou assunto - Parece gostar muito dela não é? - Deu um sorrisinho. Não deixou de perceber como Marcela era uma mulher linda, charmosa, elegante.

- Gosto muito, tenha certeza. Jamais a deixaria sozinha. - Marcela respondeu.

-Conversei com seu filho, e ele me falou umas coisas... Vendo você aqui, e o jeito como sorri quando olha a Samantha, creio que possa me responder... 

- Acho que tem o direito de saber de algumas coisas, ainda que essas coisas não sejam tão felizes.

- Parece que vamos nos entender muito bem. - Ele sorriu pra ela, enquanto estava com as duas mãos, apoiadas na bengala entre suas pernas.

Uma outra funcionária trouxe um Bule, serviu chá aos dois e se retirou

- Um amigo meu, Pierre, adoraria esse lugar... - Ela respirou fundo, enquanto olhava a mesma paisagem que a galera admirou na primeira conversa com ele, naquela mesma mesa.

- Eu sempre gosto de ficar aqui... - Disse, se lembrando de cenas em que corria com a avó de Samy, pelo gramado... quando os pais não estavam na propriedade. - Será bem vinda, e seu amigo também.

- Obrigada.

- E agora me conte sobre minha filha, me disseram que por Samantha não saberia nada.

Feita Para Mim. ( Será retirada em Breve. Possivelmente, Irá para o kindle).Место, где живут истории. Откройте их для себя