Capítulo 51.

32.4K 2.7K 588
                                    

Sem revisão.

**

**********************************************************

Durante o jantar, Nik tentava ser social mas dava pra ver que estava quieto.

Marcela sorria, mas toda vez que olhava pro Nik, fazia a expressão de " estou decepcionada com você ". E ele desviava o olhar, com o coração "partido " por estar causando esse olhar vazio nela.

Madá e Livy tinham organizado um espaço pra mesa de jantar, no salão de festas do prédio. Uma pequena banda animada a noite, a voz da cantora era um delícia de se ouvir, e cantava em outros idiomas, inclusive árabe.
Ela era um colega de Marcus... Daqueles tempos de banda dele.

Dois garçons... Um Chef, a ajudante, numa cozinha improvisada no mesmo ambiente porém mais afastado.

Rashid ( o xeique ) adorou a organização. Os outros dois convidados que acompanharam ele também, todos se sentiram em casa.

Apesar do " clima" , o jantar foi divertido. Marcus e Pierre sempre colocavam um assunto que o convidado principal continuava a falar todo feliz.

Lalo, Daniel e Rodrigo ( Que apesar de notar algo esquisito) também fazia de tudo pra animar.

Marcus tambem convidou dançarinos ( homens e mulheres, conhecidos da Melissa - cantora ) para aumentar a diversão e Rashid adorou tudo aquilo, " se espalhava " no meio das mulheres.

"Pena que o César não aguentou vir... Soraia ia adorar tudo isso também... " - Marcela pensava, mas também sem esquecer a tristeza que sentia.

E Rashid dançou com ela, depois Samy, que fez ele rir quando disse que não esperava que um sheik ficasse tão a vontade e ele disse que ficou contente por vê-las usando os presentes.

Lalo gargalhava com o sheik e seus amigos... Ana estava com sono, assim como Samantha, mas aguentou direitinho, e até puxou conversa com ele também... Querendo saber sobre o " Palácio de ouro" que tinha escutado falar.
Rashid ria, e dizia que ela seria bem vinda ao fazer uma visita... Era só falar quando, que ele mandaria buscar os que quisessem ir.

Depois ele chamou Nik num canto, enquanto Rodrigo dancava com Samy, Ana e o grupo de dançarinos. Ele olhou o jovem e lhe falou - Sabe que tenho consideracão com você como se fosse um filho. Lhe dou conselhos e aqui vai outro...

- Pode dizer...

- Seja o que aconteceu com você e sua mãe, resolva. Não gosto de ver vocês assim... - E vendo a preocupação dele, explicou - Vocês disfarçavam, mas percebi. Afinal, vocês não estariam no meu testamento se não os considerasse tanto.

"O quê? " - Estou no testamento?

-Estão... Você, sua mãe, seu irmão e o Gael.

- Obrigado.

Quando Nik agradeceu, Rashid sabia que não era sobre receber herança... Era sobre eles estarem no círculo de familia dele. Rashid já tinha conversado coisas com ele que não tinha contado aos próprios irmãos.

Feita Para Mim. ( Será retirada em Breve. Possivelmente, Irá para o kindle).Where stories live. Discover now