Bônus - Cap 81.

18.8K 2K 811
                                    

Feliz aniversário atrasado pra EduardaCastro142  parabens amore! Felicidades!

Deus abençoe!

****************************

Sem revisão.

************************
****************************

Marcus tocava piano, Hanna e Layla cantavam.

Os outros bebiam. Logo, mais outros 7 amigos ( e amigas )  chegaram, até Bruno foi também. A conversa rolava mais ainda.

Sebastian falava sobre quase ter pego o vicio do cigarro. Que houve dias em que se sentia sobrecarregado, e entao comecou a fumar...
Mas pensou bem e viu que não era bom.

Dentre os assuntos que o grupo conversava, Tyler - que estava sentado ao lado de Sebastian- falou a ele. -Me conta mais sobre aquele assunto que estávamos falando na hora do parabéns da Julinha.

- Qual? - o amigo deu outro gole, riu de outra coisa que George tinha acabado de falar, e o Carlos chamava ele de Miseravi

O celular do Tyler tocou, ele olhou a tela " Depois falo com você Aline ". - Era a prima de um colega deles ( que estava ali). Ela fez uma matéria sobre ele. Saíram, transaram - foi uma noite agradável pra eles. Saíram por duas vezes, e ela se disse apaixonada. - Voltou a atenção pro amigo e falou - Sobre a Sophie estar no hospital.

- Ah. - " Gosto de histórias intrigantes... afinal, a desgraçada dirigia bem".

- Quem está no hospital? - Hanna perguntou, quando passou por trás deles pra chegar a sua cadeira. Ela estava sentada do outro lado de Tyler, e depois dela seu esposo. 

-Vem , Lay... - Sebastian chamou a amiga, que ria com Gisele.- Não você, todos. -Logo, todos a mesa, inclusive Nik ficaram atentos ao que ele iria dizer - Vocês não sabiam que a Sophie estava no hospital?

- Não. - a maioria. - Desde quando? - uns dois perguntaram ao mesmo tempo. - Quem? - uns três que não tinham entendido rápido.

- A Sophie, está no hospital. - ele falou de novo.

- Eu não sabia. O que houve? - Layla comentou, e parecia ter tido aquele sentimento de " culpa por ter um tempão sem procura-la ".

- Encontrei a irmã dela sem querer, e me disse que ela estava em coma no hospital.

- Caramba. - Tyler.

- Ela disse que foi um acidente de carro. A polícia não soube mais coisas pois ela estava desacordada e ainda se encontra assim.

- Quando foi isso? - Nik perguntou. - " Caramba, e olha que ela dirigia bem. Gostava de velocidade".

- Engraçado que ela gostava de correr nos importados dela, mas nunca pensei. - Layla comentou.

Feita Para Mim. ( Será retirada em Breve. Possivelmente, Irá para o kindle).Onde histórias criam vida. Descubra agora