Não somos apenas amigos

5.4K 273 180
                                    

        –SÓ PODE ESTAR BRINCANDO! – Disse pulando para abraçar o Hyung – VOCÊ REALMENTE CONSEGUIU!

        –É tão difícil assim acreditar? – Ele disse sorrindo.

Era quase inacreditável. Wu Yifan, o idiota do meu irmão mais velho, finalmente conseguiu o emprego dos seus sonhos. Por minha causa, ele fora obrigado a deixar a faculdade de economia logo no primeiro ano e tardou a terminar os estudos. Mas agora, havia sido contratado para trabalhar como administrador de finanças em um grande banco no estado vizinho.

        –PARABÉNS HYUNG! – Chanyeol disse me afastando para poder abraçar Kris, apelido carinhoso dado por nós dês do dia em que ficou tão bêbado a ponto de achar que estava participando de Keeping Up with the Kardashians, então agora ele é a nossa Kris Jenner. – Eu sabia que ia conseguir.

Kris mostrava um sorriso tão largo que logo suas bochechas começariam a doer. Meu Deus, seria possível que as coisas ficassem melhores? Kris hyung conseguiu um emprego, eu finalmente fui aprovado na faculdade e a comida estava deliciosa. Chanyeol e ele tomavam um pouco de soju, enquanto eu me deliciava com a saborosa pizza.

        –Baek, eu preciso conversar com Chanyeol. – Arqueei as sobrancelhas. Yifan pendeu a cabeça um pouco para a direita, provavelmente já sabendo que eu odiava ser deixado de canto. – A sós.

        –Tá, Tá. Entendi. – Revirei os olhos. Levantei-me e peguei meu prato. – Vou comer o resto da pizza na cozinha.

Até parece. Fechei a porta e apoiei meu ouvido. Eu escutei a voz séria de Kris e depois a de Chanyeol seguida por uma risada estrondosa do mesmo. Se iriam falar bobagens, porque raios precisava sair?!

        –Você realmente acha que isso daria certo, hyung?– Chanyeol disse. – Você sabe que meu é melhor amigo dês de sempre, mas, não acho que isso seja um bom plano.

        –Nessa nova cidade, eu ainda não tenho certeza da onde vou morar. – Yifan disse calmo. – E eu não posso deixar que Baek se arrisque desse jeito.

        –Mas...

        –Por favor, Channie! Apenas por um mês! – Yifan disse com a sua voz manhosa. – Você é a única pessoa no mundo na qual eu confiaria cuidar do BaekHyun. Por mais idiota que seja, sei que nunca deixaria nada acontecer com ele.

        –Como você pode ter a cara de pau de dizer que eu sou a pessoa que mais confia no mundo? – Chanyeol disse aparentemente ofendido. – TUDO BEM, TUDO BEM!

Morar. Com. Chanyeol. Isso não pode ser verdade, o hyung deve saber que eu estou escutando e está tentando fazer uma brincadeira. Ele nunca me deixaria para trás, certo? Yifan não é como os outros ele nunca me abandonaria...?

        –HYUNG! – Abri a porta. – COMO ASSIM EU NÃO VOU ME MUDAR COM VOCÊ?

        –BaekHyun! Você estava ouvindo? – Falou tentando me repreender, mas com sinceridade, não sou eu que deveria estar levando um esporro agora.

        –Como se você não soubesse! – Revirei os olhos – Você não estava pretendendo me deixar pra trás, certo?

        –Olha Baek... – Kris passou a mão na nuca como se formar uma única frase fosse à tarefa mais difícil do mundo. – apenas por um mês e... E eu vou ficar na casa de uma amiga, enquanto não arranjar um apartamento. Eu realmente não posso te levar.

        –V–Vai ficar na casa de quem? – Chanyeol arregalou os olhos. – Eu n...

        –Eu vou ficar para trás. Outra vez. – Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, me jogando na cama logo em seguida. Segurando o choro, falei com a cabeça enfiada no travesseiro – De novo não...

Não somos (apenas) amigos [HIATOS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora