Touches

491 54 40
                                    

Camila Cabello Point of View

-Tá dormindo? - Sussurrei baixinho só para ter certeza que a mulher de olhos verdes ainda estava prestando atenção no filme. Sinceramente, eu não estava entendendo mais nada... Só continuava narrando para ela o máximo que conseguia.

-Huh?. -Lauren murmurou baixinho sem sequer se mover, provavelmente também estava perdida em seus próprios pensamentos. -Por que parou o cafuné?.

-Não vai voltar a se repetir... -Disse com calma voltando a envolver meus dedos no cabelo dela. Embora Lauren fosse bem mais durona que eu, quando estávamos sozinhas ela se tornava uma completa fofa e carente, embora ela nunca fosse assumir.

-Sabe, esse filme parece ser bem chato. -Ela comentou baixinho se virando na minha direção. -Na verdade é uma bagunça sonora, eu acho que não consegui entender direito.

-Eu falei que a gente devia colocar algo que não fosse ação. -Dei de ombros continuando com o carinho que estava fazendo, dessa vez com os olhos na televisão do quarto.

-Você queria colocar terror, não iria ter graça para mim. -Lauren falou e eu não precisei olhar em seu rosto para saber que ela estava com um biquinho frustrado no rosto.

Apenas suspirei baixinho e desliguei a televisão, não tinha sentido ela continuar ligada já que nós duas já tínhamos perdido a atenção.

-Sim, desculpe por arruinar a nossa noite de cinema. -Murmuro um pouco decepcionada comigo mesmo. Eu só queria passar um pouco de tempo com ela, mas não era capaz nem de escolher um filme descente.

-Você não estragou nossa noite... -Lauren sorriu de forma meiga, tocando a parte interna da minha coxa.

-Acho gentil da sua parte dizer isso, mas não tenho paciência para começar um filme diferente. -Sorrio um pouco sem jeito quando percebi que ela estava bem mais perto que antes, com o rosto apoiado no meu ombro.

-Eu já disse que amo o seu cheiro?. -Ela sussurrou com a voz um pouco mais rouca, ou talvez fosse só a proximidade que ela estava do meu ouvido.

-Eu tenho cheiro de desinfetante, como consegue gostar disso?. -Brinquei sentindo o nariz dela fazer uma trilha que subia da minha clavícula até o meu lóbulo.

-Não, nada de desinfetante. -Lauren suspirou, mas não moveu o rosto. -Tem cheiro de baunilha... Com um pouquinho de canela.

-Uma...Uma combinação estranha, não acha?. -Digo respirando fundo já que quando ela falava, seus lábios roçavam contra minha pele.

-É uma das melhores combinações, consegue ser suave e selvagem ao mesmo tempo. Tem um ar um pouco livre, não sei o motivo... Mas faz com que eu me sinta bem. -A morena disse procurando o caminho até meus lábios e quando os encontrou, não demorou para os unir.

O beijo começou apenas com alguns toques calmos, mas o que era para ser uma dança de sensações se transformou em algo quente de um segundo para o outro. Nossas línguas travavam uma batalha por poder e nossos corpos pareciam estar tão dependentes de contato que fariam qualquer coisa para o conseguir.

-Espera... -Murmurei assim que meu cérebro percebeu o que estava acontecendo ali.

-O que?Você não quer?. -Lauren disse parando de se mover e eu imediatamente comecei a negar com a cabeça por impulso. -Camila...?Eu agradeceria se você falasse alguma coisa.

-Eu quero... -Molhei meus lábios mudando um pouco a nossa posição e nos deixei apoiadas em uma pilha de travesseiros que estava ali. -Mas eu não quero desse jeito. -Suspirei baixo completamente sem graça -Eu não sou o tipo de pessoa que gosta... De sexo assim... Todo apavorado e selvagem. Como se não tivesse nenhum sentimento.

ℬℯ𝓈𝓉 𝒲𝒶𝓎 𝒯ℴ ℒℴ𝓋ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora