I Love You/Final

478 50 54
                                    

Chegamos ao final, awn!!!
Eu não sei se ficou muito bom, ou se ficou muito ruim KKKKKK
Mas os críticos aqui são vocês. Espero que gostem, porque olha, eu dei o meu melhor, eu juro.

Iria demorar mais um pouco, porém pedi ajuda do meu grande amigo Johnny (Se estiver lendo isso, eu te amo papito :3 ) Então, saiu bem melhor do que eu sozinha.

Vejo vocês nos Bônus finais!
Aproveitem a leitura *-*
~~~~~~°~~~~~~

Camila Cabello's point of view

Theo tapava meus olhos com suas mãos que cheiravam a creme de avelã. Eu sorria sem jeito, sem saber para onde exatamente ele estava me levando.

-Theo, estou ansiosa! -Falei segurando seus pulsos e ele riu.

-Fica tranquila e não faz esforço com esse braço Camila! -Sorri ansiosa e ouvi o som de uma porta.

Entramos em algum lugar e eu sentia os pelos do meu corpo totalmente arrepiados. Eu estava nervosa demais para contar o quanto.

-Eu vou tirar as mãos. -Ele disse sorridente e tirou suas mãos.

Me fazendo fechar os olhos com força por causa da claridade. Aos poucos fui abrindo e me situando de onde estava. Me encontrava no quarto de hospital, onde Lauren ficava.

Rebecca estava encostada na janela com um sorriso e Eliza sentada na poltrona ao seu lado. Olhei para a cama e Lauren estava com uma venda branca nos olhos e um sorriso amarelo.

-O que está acontecendo por aqui? -Perguntei sem entender e Theo puxou uma cadeira para mim.

-Foram meses de pesquisa, meses lutando contra tudo e todos para tentar ajudar a minha filha. -O General disse emocionado e eu olhei para Lauren. -Encontramos um método, que ainda está em teste no mercado e como Lauren apenas danificou seu nervo óptico, as chances dela voltar a enxergar, seriam mínimas. Porém, a esperança nunca morre. -Ele disse sorrindo e enxugou uma lágrima. -Enquanto vocês se recuperavam, Lauren fazia a cirurgia no nervo.

Abri a boca olhando para Rebecca que sorria largamente e para Lauren. Eu não conseguia definir o que estava sentindo no momento.

A morena iria enxergar!

Ela iria me ver, ela iria voltar a ver as cores, as pessoas, os lugares que ela gostava de ver.

-Não vamos criar expectativas. -Ele disse ajudando Lauren a sentar na ponta da cama. -Pode ou não, dar certo. -Ele ajudou Lauren a tirar a venda e ela estava de olhos fechados.

-Ai meu Deus, eu não consigo olhar! -Elisa disse levando as mãos até o rosto nervosa.

Eu encarava Lauren com curiosidade, ansiedade e felicidade. Eu queria que ela tirasse aquela venda, olhasse para mim e sorrisse. Eu me sentiria em casa depois de uma noite de chuva. O cheiro do café, a geleia com torrada e o suco de laranja. Meus pais sentados na lareira e a risada de bebê de Sofia.

Eu estava ansiosa por ver aqueles olhos verdes brilhantes, brilharem em minha direção, especificamente, para mim.

Ela demorou um tempo para tirar a venda e depois de ter tirado-a, pude perceber uma linha fina na lateral de seus olhos, demonstrando que havia sido ali a cirurgia.

Ansiei para seus olhos abrirem, mas Lauren estava mil vezes mais nervosa que a gente. Ela sabia que poderia ou não se decepcionar ao abrir os olhos.

-Abra filha. -Theo disse passando segurança para ela que respirou fundo antes de abrir os olhos.

Mordi o lábio e coloquei as mãos embaixo do queixo, entrelaçadas como em uma oração.

Parecia tentar se acostumar com a luz forte que vinha das janelas. As lágrimas passaram a descer por suas bochechas e seus olhos ficarem vermelhos.

ℬℯ𝓈𝓉 𝒲𝒶𝓎 𝒯ℴ ℒℴ𝓋ℯWhere stories live. Discover now