• Capítulo 25 •

1.8K 120 62
                                    

......... Boa leitura🃏 .........

Mariana narrando

Fui com ela pra onde vendia o açaí,ela comprou dois completos pra gente. Me sentei ali na frente da barraca de açaí com a Isabely.

Isa: Caraí,que gatinho da porra. - Fala olhando pra algo.

Olhei pra onde ela tava olhando e vi um grupinho de traficantes sentados ali no barzinho de frente ao açaí.

Isa: Qual? - Encaro eles.

Isa: O de bermuda cinza,sem camisa,mó gostozin.

Reparei bem no menino que ela estava falando,era um moreno bonitinho até. Mas minha atenção logo vai pra Dkzin que estava lá no meio deles,eu sei o que a Isabely estava realmente observando.

Isa: Eu sentaria gostoso nesse moreno. - Falou e eu dei risada me engasgando com o açaí. - Nossa filha,tá difícil aí em,tá quase morrendo. - Da tapas nas minhas costas

Mariana: Vou morrer com você batendo desse jeito nas minhas costas,isso sim. - Dou mais risada. - Mas e aí,desencanou do Dkzin? - Olho pra ela sabendo que a mesma vai mentir só pra se fazer de durona.

Isa: Vamos dizer que estou apenas querendo experiências novas. - Da uma colherada no seu açaí e eu resmungo "humm".

Desvio meu olhar e ele para exatamente nas duas lacraias que estava descendo o morro em direção a nós. Era apenas a cabelo de fogo com sua amiguinha Ketlyn.

Na moral,essas duas aí vivem me encarando na rua e quando vou ao baile,não sei qual é a delas,ainda mais essa tal de Ketlyn... Um dia quando vi que ela não parava de me olhar fui perguntar pra Isabely quem ela era, só depois fui entender o porque tava de implicância pro meu lado.

Elas assim que nós viu fez cara de nojo e revirou os olhos. Essas garota que se acha o toque nem me abala mais não,to bem foda se pra esse tipo de gente.

Isa: Olhas as madame com o shorts grudado no cu descendo. - Encara elas. - Coitadas,acham que estão arrasando. - Da risada debochada.

Mariana: Elas acha que tá no circo pra vim com a cara pintada de palhaço. - Dou risada e Isabely faz o mesmo negando com a cabeça. Na moral,elas tava com tanto reboco que parecia que passou cimento na cara.

A cabelo de fogo e a outra mandada se aproxima de nós. Ketlyn passa por nós e se esbarra na gente fazendo o açaí cair em nossas roupas. Logo em seguida da uma risada irônica.

Isabely: Tá vendo a gente aqui não o caralho. - Olha pra trás encarando elas.

Fechei os olhos prevendo na merda que isso ia dar,Isabely era debochada demais e não tinha paciência nenhum,sem contar que nunca conseguia segurar a língua. Isso com certeza vai dar merda.

Ketlyn: Vocês que entraram na minha frente queridinha,agora aguenta. - As duas para e cruzam o braço.

Mariana: E nós fez o que pra você meu amor,pode me explicar? - Me levanto junto com Isabely.

Ketlyn: Se faz de sonsa não flor,você acha que eu não fiquei sabendo que você saiu hoje da casa do Chefe vulgo "Meu Macho" - Se aproxima aos poucos da gente. - Só não te catei no pau porque não estava lá pra fazer isso.

Isa: Ixi não sei que mundo cê vive pra achar isso,porque não sei se você sabe mas ele tem até nojo de ti,tá garota mal comida? - Ketlyn ficou vermelha do nada e eu me segurei ao máximo pra não rir.

Elisandra: Vou te ensinar quem é mal comida aqui vadia. - Elisandra empurrou a Isabely com tudo fazendo a mesma cair no chão. Corri pra ajudar ela só que ela negou rindo.

Fiz careta mas logo tomei um susto quando Isabely deu uma rasteira na Elisandra fazendo ela cair de bunda no chão.

Elisandra: Sua piranha,filha da puta. - Gritou e foi pra cima da Isa.

Tentei separar as duas mas acabei levando um soco na boca do estômago. Fiquei tentando recuperar o ar,mas quando eu vi que a Ketlyn estava se aproximando de mim levantei rápido  e cheguei na voadora.

A garota cambaleou pra trás mas logo veio pra cima de mim também. Posso fingir não,tava com medo de apanhar,nunca briguei assim na rua,e a menina dava duas de mim.

Quando ela veio pro meu lado consegui fazer ela cair e fiquei por cima socando a cara dela.

Ketlyn começou a arranhar minhas costas com aquelas unhas enormes que ela limpa a beirada do cu dela e eu acabei me desequilibrando.

Quando ela veio pegar nos meus cabelos,alguém deu três tiros pro alto. Me assustei e olhei vendo que era o LF!

ALÉM DO MEU RECOMEÇO [ M ]Where stories live. Discover now