• Capítulo 1 •

6.3K 334 138
                                    

Entro em um carro preto após o velório ter acabado,já estava esperando o Uber a mais de 10 minutos.

Eu realmente imaginei que seria mais fácil do que foi sabe? Minha ficha já tinha caído que ela se foi e não voltaria mais.

Eu fui o caminho todo chorando,ao contrário da minha irmã que não parecia ter sentimentos ,ela não se moveu o caminho todo. Eu não entendi mais também não falei nada.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,apenas me deitei na minha cama e assim veio as lembranças de um dos piores momentos que já passei.

MEMÓRIAS ON

Estávamos sentadas em uma mesinha do lado de fora de uma sorveteria que tinha no Centro da cidade.Minha mãe pediu mais cedo para que eu levasse elas pra tomar um sorvete já que era um sábado que fazia muito calor,e já que fazia muito tempo que a gente não saia juntos eu trouxe elas,tudo por minha conta é claro.

Mariana: O que sabor vocês vão querer? - disse já me levantando para fazer o pedido.

Julia: Vou querer um picolé gourmet de Nutella. Quer que eu vou lá buscar para vocês?- falou sorrindo.

Mariana: Não precisa Ju,eu vou pagar no cartão então é melhor eu ir. O que você vai querer mãe? - desviei o meu olhar para ela.

Anabel: Pode ser duas bolas de flocos pra mim filha!

Saio da mesinha e entro na sorveteria para fazer os pedidos,entro na fila que tinha mais ou menos umas 5 pessoas,mais logo chega a minha vez.

Atendente: Olá,boa tarde! Qual o seu pedido? -falou sorridente pra mim.

Mariana: Boa tarde. Eu vou querer duas bolas de flocos,um picolé gourmet de Nutella... - enquanto eu dizia ela prestava atenção anotando os pedidos. - e uma casquinha mista por favor. - ela concordou com a cabeça e eu fui para a fila que retirava os pedidos.

Não demorou muito para eles virem. Eu paguei e fui em direção à mesa em que nós estávamos,na metade do caminho eu ouço três disparos super altos de tiros. Meu coração se aperta ao ver minha mãe caindo no chão todo ensanguentada. Deixo a bandeja cair e corro até ela percebendo que a mesmo já não tinha mais batimentos. Todos ali ficaram assustados,alguns correram e outros apenas se abaixaram.

Eu apenas fiquei ali imóvel,frente a frente com ela,vendo ela cheia de sangue.Ela se foi e senti que um pedaço de mim também tinha ido com ela,na mesma hora um vazio enorme me consome.

Logo ouço barulhos altos de sirenes se aproximando.Só saio dali quando alguns homens me pegam e me afastam de perto dela.

Vejo pessoas cobrindo o corpo dela,continuo imóvel e sem reação vendo ela indo embora sem mais e nem menos,assim em questão de minutos.

MEMÓRIAS OFF

ALÉM DO MEU RECOMEÇO [ M ]Onde histórias criam vida. Descubra agora