• Capítulo 18 •

2.2K 145 83
                                    


Mariana narrando

Depois que chegamos da praia eu fui pro meu quarto e desmaiei na cama sem querer. Eu acordei super cedo e aquele sol fortíssimo da praia me fez cansar demais.

Acordei com uma barulheira no outro quarto que até me assustei. Fiquei um tempo deitada mas enfim criei coragem e levantei da cama e fui para o banheiro,lavei meu rosto,escovei os dentes e liguei o chuveiro e tomei um banho gelado pra tirar toda a preguiça que habita em mim,e também porque estava calor mesmo.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vejo Isabely e Laura lá no quarto fuçando no guarda roupas.

Mariana: Coé meninas? - Sento na cama encarando elas.

Isabely: Estamos procurando um look pro churras do LF.

Mariana: Isabely não vai dar pra nós irmos,eu sei que você vai querer voltar tarde da noite e eu não posso dormir tarde. - Faço cara de brava pra ela ver que estou falando sério. A real é que eu não queria ir mesmo,mas tive que inventar essa desculpa.

Isabely: Iiiih Mariana,animação meu bem. - Pausa. - Vamos embora lá pras 19:00,vamos apenas dar uma passadinha lá,relaxa mana que amanhã todas nós temos que acordar cedo.

Mariana: Beleza Isa,vou confiar em você viu!

Isabely: Tá bom. - Pausa. - Toma,tu vai ficar gata nesse look. - Joga umas peças de roupas em cima de mim.

Vou pro meu quarto e pego pra olhar a roupa que ela havia me dado,acabo vestindo ela mesmo. É basicamente um top xadrez preto e branco e uma saia meio curta preta.

Laura fez uma maquiagem básica em mim,vesti uma sandália preta,passei perfume,coloquei brincos e já estava pronta.

Isabely: Bora? - Guarda a bolsinha da maquiagem.

Mariana/Laura: Vamos! - Falamos juntas e danos risada.

Saímos de lá,Isabely trancou tudo e nós fomos pra casa do LF.

Não demorou muito,chegamos no churrasco que por sinal tinha uma boa quantidade de pessoas,e o ambiente estava cheirando a carne,tava uma delícia,e na verdade só aceitei vim pra isso mesmo,comer!

Assim que entramos todos que estavam ali nos olharam,uns sorriam,outros secavam a gente e algumas meninas apenas olhavam com raiva. Mas na verdade eu não ligo mais pra isso,quer olhar? Olha a vontade.

Avistei LF e ele também nos avistou,o mesmo levantou da cadeira e veio até nós.

LF: Achei que nem vinha mais. - Fala pra mim mas comprimenta todas nós.

Mariana: Eu tava quase desistindo mesmo. - Dou um sorriso sem graça.

LF: Bora sentar ali pô. - Aponta com a cabeça para a mesa aonde ele estava.

Nós três caminhamos com ele até o lugar,eu não tava afim de ir não mas as meninas concordaram antes de eu poder contestar.

Nós nos sentamos naquela mesa que tinha bastante gente,e de preferência homens,os mesmos ficaram olhando com uma certa curiosidade,eu só sorria.

ALÉM DO MEU RECOMEÇO [ M ]Where stories live. Discover now