03

662 51 26
                                    

LARISSA


Ontem foi a última prova semestral, e acho que fui bem. Nesse exato momento, estou conversando com as meninas no nosso grupo de mensagens, falando sobre os tuítes dos meninos e sobre nossa janta das besteiradas hoje à noite.

FINALLY FREE: @Eliza: Salve salve galeris

@Carol: fala minhas princesas
@Carol: tudo certo p nossa noite hoje?

@Larissa: eaeee
@Larissa: tudo certíssimo, só vou precisar ir no mercado

@Tays: quer que leve alguma coisa?
@Tays: se precisar já fala logo, pq aqui em casa tem água só

@Larissa: ahahahahahah
@Larissa: não precisa, eu só vou comprar leite condensado que acabou, o resto já tem aqui

@Eliza: ok
@Eliza: gente e aqueles tuítes???? Eu não sei não hein
@Eliza: o que será que eles vão fazer? Vão viajar, será?

@Carol: não seeeei
@Carol: mas eles estão off desde quinta-feira
@Carol: #nervosah

Deixei elas falando por lá e me vesti para ir no mercado, porque já estava quase de noite. O mercado fica próximo da minha casa, então ia andando mesmo. Coloquei meus fones de ouvido e dei play no aleatório, ouvindo Moving Along - 5SOS, o que me fez sorrir.

Eu simplesmente amo música, e funciono à base de música. Mas então, você pode me perguntar "por que está fazendo faculdade de fisioterapia então?" 

Bom, a resposta é que fisioterapia é algo que eu gosto, também. Não tanto como música, mas eu me identifico, principalmente na área neurofuncional. É um trabalho emocionante e apaixonante, mesmo que eu prefira cantar e tocar e esteja fazendo esse curso mais pela minha mãe do que por mim. 

O caminho até o mercado foi curto, com a duração de mais ou menos três músicas (sim, eu uso música como unidade de medida), então fui logo atrás do que precisava, enquanto cantarolava baixinho juntamente com Harry Styles. Hoje meus pais estão saindo para comemorar o aniversário de casamento deles e provavelmente vão voltar bem tarde. Meu irmão também vai sair e voltar não sei que horas, então as meninas vão todas dormir lá em casa.

Peguei um carrinho e fui direto para a seção dos salgadinhos, pegando alguns Doritos e outros salgadinhos, então fui para a seção dos doces atrás de chocolate e leite condensado. Touch - Little Mix começou a tocar no meu fone enquanto eu procurava as marcas que queria, então não pude me conter. Eu amava essa música e sabia a coreografia, eu não iria me conter nem se conseguisse.

Just a touch of your love is enough to knock me off of my feet all week — imitei um pouco da coreografia do clipe, que eu e as meninas estávamos ensaiando para a festa de aniversário da Carol (o máximo que consegui fazer com os braços cheios de salgadinhos e doces) e agachei para pegar algumas barras de chocolate que estavam mais embaixo, sem parar de dançar. 

Levantei e observei melhor a prateleira para ver se não estava esquecendo de nada e, de repente, senti um toque no meu braço. Puxei um lado do fone para ouvir quem quer que fosse e quando me virei, derrubei tudo que estava segurando.

Oh meu Deus.

Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus!

— Hm... licença? — James sorriu, e eu achei que ia desmaiar.

Right Now || The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora