24

359 31 26
                                    

LARISSA

— Como assim você nunca assistiu nenhum filme de As Apimentadas? Tem tipo uns quarenta! — fiquei perplexa. 

— Eu sei lá — Brad deu de ombros.

— Ah mas você vai assistir, e é agora — procurei no catálogo da Netflix e coloquei As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas.

O dia estava bem ameno hoje. Choveu bastante na última noite e, mesmo a chuva já tendo parado, eu ainda estava com frio. O que significava meias, moletom e edredom. E Brad, claro. Me aconcheguei nos braços dele, entrelaçando nossos dedos em minha barriga, por baixo do edredom enquanto a gente prestava  atenção no filme.

Quando chegava em partes onde mostrava bastante dança e as meninas estavam com roupas mais reveladoras, eu mandava uma olhada pra ver a cara de Brad, que parecia ficar bem concentrado no filme nessas horas. Em uma dessas vezes Brad me pegou olhando pra ele e franziu a testa levemente.

— Que foi?

— Nada.

Me virei levemente, me deitando de barriga pra cima.

— Bonita ela, né? — joguei verde, querendo saber o que ele ia falar.

— Realmente — ele murmurou baixo, observando elas dançarem. Então seus olhos se voltaram diretamente para os meus e ele sorriu. — Mas você é mais.

Por mais lisonjeada que eu estivesse, eu tive que rir.

— Ah Brad, por favor né — balancei minha cabeça, rindo. 

— O que?

— Até parece que sou mais bonita que elas. Olha aquilo! — apontei bem na parte em que elas estavam dançando numa festa no bairro da personagem principal. 

— Mas é verdade, ué! — Brad encolheu os ombros. 

— Para, vai! É a mesma coisa de a gente estar assistindo Vingadores e eu te dizer que você é mais bonito que... sei lá, o Chris Evans — eu dei de ombros, rindo. — Por mais que eu te ame e te ache um pedaço de mal caminho, eu nunca te diria algo assim. — Passei os dedos pelo cabelo dele. — Até porque eu amo o Chris Evans também, e cada um tem sua beleza, então... — adicionei com um pequeno sorriso. — Eu aprecio a tentativa de elogio, porém não é verdade. 

Brad revirou os olhos e virou meu rosto pra ele, agarrando minhas bochechas delicadamente. 

— Pra mim, você é. É muito mais bonita que elas, muito mais legal, muito mais... você. — Brad murmurou, seu olhar mais intenso do que nunca, e me beijou em seguida.

— Poxa — murmurei, assim que separamos o beijo. — Agora tô me sentindo mal com essa coisa do Chris Evans.

Um sorriso cresceu lentamente no rosto de Brad.

— Fica relaxada, eu também amo ele. Aliás, se eu tivesse que escolher entre você ou o Chris Evans, você já estaria sozinha.

Gargalhei alto, dando um tapinha no peito dele.

— Okay, isso eu não julgo.

Voltei minha atenção para o filme, mas a cabeça de Brad se virou tão rápido em minha direção que chamou minha atenção de volta pra ele. Seu olhar era uma bagunça de sentimentos que eu não conseguia decifrar. 

Confusão? Dor? Tristeza? Não sei, mas suas emoções pareciam complexas.

— Você me ama?

Eu congelei no lugar. Que espécie de pergunta era aquela? 

Right Now || The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora