Capítulo 2

43.1K 3.9K 4.2K
                                    

Os rapazes continuaram brigando até que Topper derrubou JJ, ficando por cima do rapaz, voltando a soca-lo no rosto.

— Topper, para agora! — Olivia ia se aproximar dos rapazes mas John B tocou em seu ombro para chamar a atenção da mesma.

— A gente não pode se intrometer, o JJ fala que tem que deixar ele resolver.

— É regra Pogue... apesar de ser idiotice — Pope diz e Sarah e Kiara olham os dois indignadas, assim como Liv.

— Então vão deixar ele apanhar? — nenhum deles diz nada — Quer saber? Que se dane! Eu não sou pogue! — Liv diz antes de se aproximar de Topper.

— Topper, para com isso! Solta ele! — o rapaz fingiu não ouvir a menor — Já chega!

— Cala a boca, Olivia! — Topper olhou-a por trás do ombro, o que foi tempo suficiente para JJ alcançar um casco de cerveja e quebrar na cabeça do rapaz, fazendo-o cair no chão.

JJ recuperava sua respiração, seus amigos foram até ele ver se o mesmo estava bem enquanto Olivia se aproximou de Topper.

O rapaz estava desacordado, com uns machucados no rosto, assim como JJ. Olivia sorriu aliviada quando Topper recobrou os sentidos.

— Você tá bem? Alguém tem que te levar ao médico. Cadê os seus amigos que vieram de carro?

— Sai, Olivia! — Topper retruca com a voz embargada e coloca a mão na cabeça sentindo dor. Se senta na areia olhando-a com raiva — Por que foi falar com aquele merda?! — Ele diz alto.

— Quer apanhar mais? — JJ pergunta ainda com os amigos ao redor e Topper se vira olhando-o.

— Topper, vamos embora, vem... — Olivia tenta toca-lo mas o mesmo a afasta — Eu to tentando ajudar você!

— Eu não preciso de você! — ele fala alto tentando se levantar. Os amigos dele ajudam-o e o levam para outro lugar enquanto Olivia continua sentada na areia. Ao notar a menina, Sarah deixa John B vendo JJ e vai até Liv.

— Você está bem? — A garota pergunta tocando no ombro de Olivia que sorri fraco assentindo com a cabeça.

— Eu... eu to, sim. Obrigada, Sarah. — Ela se levanta e vai até JJ — Você tá bem?

— Eu to legal — ele responde seco, obviamente ainda irritado, o que foi compreensível para Olivia. A mesma achou que ele deveria ficar apenas com os amigos íntimos ao redor e decidiu se afastar.

Como não queria falar com Topper, a menina pegou uma cerveja, mesmo não tendo costume, e decidiu caminhar pela praia, e conversar com outras pessoas.

Depois de um tempo sentada em um tronco agarrada a uma garrafa de bebida, Olivia se levanta e acaba se desequilibrando, obviamente embriagada e um rapaz a ajuda a se manter de pé.

— Obrigada... — Liv diz deixando a garrafa cair e tenta se afastar do garoto — Já pode me deixar...

— Relaxa, podemos ir para algum lugar — ela negou com a cabeça ainda tentando se afastar.

— Deixa ela — Olivia reconhece a voz mas não se vira para ver a pessoa, que na verdade, era JJ. — Vai embora, idiota — O loiro olha sério para o garoto, parecendo saber a intenção dele com Olivia. O mesmo se afastou xingando JJ.

Olivia se segura em JJ ao notar sua presença e o mesmo segura em sua cintura, ajudando-a a se manter em pé novamente.

— Com quem você veio? Acho melhor ir para casa — JJ diz andando com Olivia mas a mesma para.

— Vim com o Topper... ele... — a menina fala lento pensativa — ele não pode me ver assim — balança a cabeça em negação.

— Tá, eu... eu levo você pra casa — a menina concorda com a cabeça e volta a caminhar lentamente com o rapaz antes de parar, se inclinar e vomitar. — Você tá legal? — perguntou disfarçando a careta em seu rosto tocando no ombro da garota que assentiu com a cabeça ao arrumar a postura.

Continuaram caminhando com calma até saírem da praia. Ao chegarem na rua, JJ aponta para sua picape antiga, que antes era de seu pai, com arranhões e alguns amassados.

— Eu não vou entrar — Olivia para ao ver o carro e balança a cabeça em negação.

— Eu sei que não é nada parecido com o que você vê do outro lado da ilha mas... — JJ responde achando graça mas Liv interrompe-o.

— Eu não vou entrar em carro algum! — Ela responde tentando se afastar mas acaba tropeçando e caindo no chão.

— Olivia! Cuidado! — JJ a repreende ajudando-a a levantar e concorda com a cabeça — Tudo bem, tudo bem... Mas não posso te levar para casa a pé. Apesar de que não sei se você conseguiria me explicar o caminho... — Ele olha em volta pensando em alguém que poderia ajudá-los.

— Vem, pode ficar na minha casa. Seria melhor se ficasse na do John B, meu pai tá em casa e ele... — JJ continua falando tentando distrair Olivia que começa a andar mais devagar.

Ao chegarem na casa do rapaz, ele entra primeiro procurando por seu pai, ao vê-lo dormindo no sofá, sente-se aliviado e ajuda a garota a entrar.

— Você pode dormir na minha cama e eu... — antes dele terminar de falar, Olivia já estava deitada na cama dele — durmo no chão.

JJ cobre a menina e joga uns cobertores velhos no chão, pega um travesseiro mas antes de deitar, a menina segura seu braço, tomando impulso para se sentar na cama.

— Obrigada por me ajudar PP — Olivia fala com a voz embargada e JJ ri por vê-la errar. — O Topper deve tá me procurando...

— Tá tudo bem. Cadê seu celular? Quer avisar o babaca... o seu amigo — tenta se corrigir rápido mas a menina não parecia ter prestado atenção, apenas concorda pegando o celular do bolso e entregando a ele.

— Não fala que eu to com ele, você vai ficar chateado comigo se souber — ela volta a deitar na cama depois de ter desbloqueado o celular e ele solta um riso por ela ter confundido.

— Escrevi que você vai dormir na casa de uma amiga, tá? — ele pergunta mas viu que a menina parecia já estar adormecida, então apenas envia a mensagem, deixa o celular ao lado da mesma e deita no chão.

𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora