Capítulo 3

50.7K 4.4K 6.7K
                                    

No dia seguinte, Olivia acordou com uma terrível dor de cabeça, olhou confusa para o quarto bagunçado e simples no qual acordou. Desceu o olhar para o chão antes de pisar e viu JJ dormindo. Lembrou monotonamente da noite passada e deu um leve sorriso pela ajuda do rapaz. Apoiou as costas contra a cabeceira da cama e pegou o celular, vendo várias notificações de mensagens de seus pais e de Topper. Olivia ligou para o rapaz e suspirou pesado ainda sentido uma dor absurda na cabeça.

— Oi, Topper... me desculpe por... — Liv continuaria se desculpando mas ele a interrompe.

— Não, Liv. Você não tem que se desculpar. Eu sinto muito. Eu fui um idiota com você... Mas sério? Por que não me disse que tinha virado amiga daqueles...

— Bom dia, princesinha. Foi mal se a minha cama não é tão confortável quanto a do seu castelo de diamantes — JJ fala ironicamente antes de se levantar e olhar a menina, mas ao se sentar no chão olhando para a cama, percebeu que ela estava ao telefone. — Ah... foi mal.

— Quem tá aí? — Olivia suspira pesado ouvindo Topper e sorri de leve para JJ. — Olivia, você disse que estava com uma amiga.

— Fala baixo... Olha, eu não to muito bem agora. Mas assim que eu chegar em casa, eu ligo para você, certo? — Liv desliga o telefone e fecha os olhos. — Desculpa por ter te dado trabalho ontem...

— Relaxa, Oliv, to acostumado a dormir no chão — falou brincando o que fez Olivia soltar um riso fraco.

— "Oliv"? — O loiro a olhou sem a entender — Não costumam me chamar assim.

— Você não gostou? — JJ pergunta olhando-a enquanto apoia os cotovelos na cama.

— Eu gostei, sim. É diferente — sorriu para ele — Eu... eu tenho que ir para casa. Meus pais estão bem preocupados comigo.

— Eu posso levar você pra casa, vou pegar a chave do carro e... — ela o interrompe.

— Não, não precisa. Eu dou o meu jeito, sério.

— Por que não quer ir no carro comigo? Eu sei dirigir, tá? — Solta um riso sentando ao lado da menina na cama.

— Não é isso... — ela diz mas ele continua olhando-a, para que a menina continuasse falando — quando eu tinha 13 anos, minha irmã mais velha e eu sofremos um acidente de carro quando estávamos voltando para casa... e ela... bem, morreu.

— Nossa, eu... eu sinto muito, Olivia. — JJ disse tocando um pouco tímido no ombro da menina sem saber o que fazer, fazendo-a dar um sorriso ladino.

— O meu medo não é literalmente de sofrer um acidente, mas de... — Liv suspirou pesado, tanto pela ressaca quanto pelo assunto — Ahn... deixa pra lá.

JJ percebendo o desconforto da menina, achou melhor não tocar mais no assunto.

— Eu vou dar um jeito de te levar pra casa, sem termos que ir de carro, belê? — ele levanta — eu já volto — diz ao escutar o pai chamá-lo pela casa.

— O que foi, pai?! — Pergunta ao sair do quarto e ver o pai de toalha — Vai colocar uma roupa, que que foi?

— Tá conversando com quem no teu quarto? Tá achando que a minha casa é motel, moleque?! — o Sr. Maybank pergunta num tom irônico enquanto segurava a toalha que estava em torno de seu quadril. JJ conseguia sentir o cheiro forte de bebida no hálito do pai mesmo eles estando distantes.

— Não tem ninguém aqui, vai pro seu quarto, vai... — Ele diz levando o mais velho para o quarto do próprio e fechando a porta. Logo voltou para o quarto que Olivia estava e sorriu sem graça.

𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank Where stories live. Discover now