C: 14- O rencontro

10.7K 1.2K 502
                                    

Nota da autora: como essa fic vai dar origem a fic do Namjoon que já saiu, leiam ela com carinho, o nome da fic do Nam vai ser "Teach me" espero que vocês gostem da continuação DESSA fic.

Me sigam no insta kookiejar_ para se manterem informadas.

-------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-------------

Algumas semanas depois eu estava animada por todo material que eu tinha conseguido. Jin ainda tinha sido gentil em me contar algumas histórias loucas de fãs que tinham invadido seu camarim durante premiações, calcinhas e sutiãs que eram arremessados com mensagens de amor para ele nas premiações.

E tinha me dado permissão para colocar em meu livro e no livro da empresa. Claro que ninguém saberia que tinha sido ele a falar.

O material que eu tinha que entregar no jornal não podia ser tão explícito, então essa parte eu deixava para o meu livro pessoal que seria para maiores de dezoito anos.

Eu havia saído com Jimin mais algumas vezes para apenas um café e reuniões de trabalho.

Ele era realmente um cara legal, mas como eu suspeitava, minha paixão não tinha despertado com ele e de novo eu não queria usar ele, estava claro que Jimin procurava uma namorada, mas não seria eu.

Amar tem um custo muito grande e na minha crise de carreira eu não estava disposta a investir nsso agora.

Eu olhava meu celular constantemente esperando uma ligação específica. Namjoon.

Mas ele não me ligou, tinha passado umas 3 semanas desde o nosso encontro, e eu confesso que fiquei interessada. Ele era um homem ótimo e muito intrigante.

Quer saber? Eu posso ligar para ele.

Fui atrás de mandar uma mensagem para a minha amiga que me arranjou ele, e ela pegou o número de Namjoon para mim.

"Você está bem?" Jimin Perguntou.

"Estou, eu só quero ir para casa aproveitar esse fim de semana."

Jimin assentiu, mas percebi que o sorriso dele sumiu ao poucos.

"Eu te levo"

"Tá tudo bem, eu preciso fazer uma ligações, posso pegar um Uber, muito obrigada por se oferecer" eu disse sorrindo com gentileza.

"Imagina"

Saindo do café eu tentei ligar para ele, juntei a coragem e ignorei meus pensamentos que voltavam me dizendo que Namjoon não me ligou porque tinha me odiado ou não havia me achado desinterssante.

Eu odiava ser insegura, não combinava com a minha imagem, muito menos profissão, as pessoas me viam como fria, mas era apenas uma proteção que eu havia criado para que não se aproximasse e me machucassem.

SEV7N- BTS +18 Fic CurtaWhere stories live. Discover now