C: 11- O encontro

8.1K 1.2K 718
                                    

Eu estava na empresa terminando de redigir mais algumas entrevistas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu estava na empresa terminando de redigir mais algumas entrevistas. Eu felizmente tinha conseguido umas bem interessantes para o livro da empresa no decorrer dessa semana que tinha se passado.

Como a de uma moça transexual que finalmente tinha se assumido para o namorado e os dois hoje em dia eram muito felizes.

Outra de como um cara recebeu um convite para um ménage com desconhecidos e quando ele chegou na casa combinada onde aconteceria o ato, sua irmã estava lá. Ele disse que ficou sem sexo por um ano, com trauma.

Confesso que ri depois que saí da entrevista.

"Bom trabalho Mia" alguém disse atrás de mim. Me virei na cadeira e vi Park Jimin parado em seu terno perfeitamente cortado para seu porte.

 Me virei na cadeira e vi Park Jimin parado em seu terno perfeitamente cortado para seu porte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Obrigada" eu disse disfarçando o susto que eu tinha levado.

"Tem conseguido ir bem nas entrevistas?" Ele se apoiou de frente pra mim na minha mesa e cruzou os braços.

"Sim, obrigada pelas recomendações" agradeci. Eu nunca tinha parado para notar a beleza dele. Jimin era bonito sem fazer esforço, não precisava de mais que um sorriso para derreter corações.

Agora eu percebia porque as mulheres da empresa sempre ficavam animadas quando ele aparecia para avaliar o nosso empenho.

Desde que ele estava mais presente na empresa, eu tinha começado a reparar mais nele e em como ele era gentil com todos.

"Imagina" Jimin sorriu. "Eu vou tomar um café com pessoas importantes, eles estão procurando novas jornalistas para preencher um cargo de chefe de imprensa nacional coreana, você gostaria de ir comigo? Sei que você está procurando algo melhor e infelizmente não sei se posso oferecer aqui na empresa."

"É claro que quero, porém não pense que vai se livrar fácil assim de mim, ainda vai demorar para terminar o livro" eu disse sorrindo. "Espera! Isso não é aqueles empregos que eu tenho que me vender pra conseguir não né?" Perguntei assustada.

Jimin segurou uma risada.

"Não, mas se você quiser pagar meu café eu aceito." Ele se levantou e saiu andando sem olhar para trás.

SEV7N- BTS +18 Fic CurtaWhere stories live. Discover now