C: 12- O Café

7.2K 1.1K 197
                                    


Eu nunca tinha sentido um ódio tão grande de um celular, a não ser o do Namjoon que tocou bem no momento em que eu estava mais excitada.

A gente estava em um momento intenso e íntimo, era óbvio que os dois queriam algo a mais.

Namjoon atendeu o aparelho pedindo desculpas, mas minha frustração para saber o que ele mais queria fazer comigo não diminuiu.

Eu percebi que já tinha amanhecido, devia ser umas 7 horas da manhã.

Nossa, eu nem vi o tempo passar.

"Ok, estou indo" ele disse e eu já sabia que nosso encontro teria que acabar ali, o que me deixou mais triste do que eu esperava.

"Me desculpa de verdade, eu preciso ir resolver um problema" ele pareceu tenso e com o olhar perdido.

Eu respirei fundo um pouco frustrada, mas não por ele e sim por não poder passar mais tempo com ele.

"Eu entendo" eu disse. E entendia mesmo, as vezes me ligavam do trabalho e eu sabia que não podia recusar, algumas profissões exigem de você 24 horas do seu tempo, talvez a dele fosse assim.

"Eu juro que vou te recompensar." Ele disse estendendo a mão me ajudando a levantar do sofá. Eu dei um leve sorriso imaginando o que ele faria.

"Estarei esperando" eu disse e me dirigi para sair da casa.

.......


Depois de toda aquela tensão sexual que tinha acontecido na noite anterior com o Namjoon, Eu tinha passado a noite na base do banho frio e me tocando.

O que era um saco.

Não era o mesmo que sexo, contato físico com outra pessoa, mas era o que eu tinha naquele momento.

Eu acordei antes do despertador para tomar outro banho frio, não sei se era minha TPM se aproximando e meus hormônios de reprodução subindo, mas eu estava pelas paredes.

Com certeza ter um homem como Kim Namjoon te desejando era algo de se deixar excitada.

Eu precisava me acalmar, pois tinha uma reunião de negócios com o Jimin e alguns donos da minha possível nova empresa onde eu seria editora chefe. Então me arrumei para começar o dia.

 Então me arrumei para começar o dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


.......


A reunião tinha ido espetacularmente bem. Havia um plano de carreira para mim em outra empresa, mas confesso que estava um pouco triste por deixar a atual, na qual eu havia trabalhado por 5 anos.

"Eles parecem ter gostado de você" Jimin disse. Eu e ele tínhamos ficado para trás na coffee shop tomando nossas bebidas.

O ambiente era tranquilo e vazio, muitas reuniões de negócio aconteciam ali, mas como era sexta a tarde, o local estava mais quieto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ambiente era tranquilo e vazio, muitas reuniões de negócio aconteciam ali, mas como era sexta a tarde, o local estava mais quieto.

"Você parece animado em se livrar de mim." Eu brinquei.

"Jamais, pelo contrário, eu espero que nós possamos nos encontrar mais." Jimin disse  sorri, os olhos dele sumindo quando ele fazia, era a coisa mais fofa do mundo.

"Eu admito que tenho hesitado muito em te chamar para sair porque sou seu chefe, não acho certo."

"E agora que você não vai ser mais meu chefe, o que você pretende fazer?" Perguntei. Eu nunca gostei de enrolar quando se trata de atração. Jimin era um homem lindo e gentil, eu tinha minhas curiosidades.

Para mim era algo a se resolver logo, e desde que meus hormônios estavam gritando por contato, eu fui direto ao ponto.

"Pretendo te levar para sair"

Eu dei um sorriso leve.

Jimin não parecia ser o tipo de homem que só queria levar as mulheres para a cama e ponto, ele poderia, talvez por isso não fosse tão interessante para ele.

Mas eu não sei se estava disposta a ter um relacionamento com alguém naquele momento. Aliás eu nunca estava disposta. Nenhum homem chamou minha atenção o suficiente para que eu quisesse de fato namorar ele.

Por isso eu nunca havia namorado na minha vida, apenas encontros casuais. Muitos não passavam nem do jantar, pois eu já perdia o interesse no papo ali mesmo.

Jimin me encarava enquanto todos esses pensamentos rondavam minha cabeça.

"Você não quer?" Ele perguntou.

"Quero, mas não nesse momento, eu preciso resolver algumas coisas antes"

Eu não queria usar o Jimin, ele não merecia, e ainda estávamos ligados pelo trabalho, não acho certo. Eu queria alguém que quisesse o mesmo que eu naquele momento. Uma noite de sexo sem compromisso.

Eu tinha o amigo colorido perfeito para isso.

"Preciso ir Jimin, mas não mude de ideia sobre sair comigo, eu só preciso resolver minha vida antes" eu disse sorrindo, deixei o dinheiro do café na mesa e fui embora.

Na rua peguei meu celular e liguei para o número que eu sabia de côr.

Três chamadas e finalmente ele atendeu.

"Alô? Oi Jin!"

SEV7N- BTS +18 Fic CurtaOn viuen les histories. Descobreix ara