C:1- A tentativa

15.7K 1.5K 295
                                    

Eu estava na editora tentando escrever mais alguma baboseira sobre signos que todo mundo iria usar como desculpa para a personalidade merda que elas tinham, mas eu já estava exausta.

Olhei para o relógio que ficava no alto da parede à minha frente, marcava 22 horas.

Preciso ir pra casa tomar um banho e comer.

Revirei os meus olhos ao ler o que eu tinha escrito sobre Áries. Eu nem entendia o que eu tava escrevendo, mas bastava colocar algo ruim e em seguida algo bom que todo mundo comprava.

Porém, não aguentava mais aquilo, quando me formei em jornalismo eu tinha sonhado em escrever grandes matérias, até mesmo crônicas, não sei, algo que pudesse de fato informar sobre algo real, ou tocar as pessoas de forma mais profunda.

Houve um tempo do qual eu fazia grandes matérias, mas de repente me vi aqui escrevendo sobre vida de famosos, acho que me ceguei pela grande quantidade de dinheiro. Me vendi.

Comecei a escrever um livro, mas eu não estava gostando e acabei parando logo no início, as histórias são sempre as mesmas, tudo no mundo parecia repetido e aquilo me frustrava.

Já que as grandes notícias não eram dadas a mim, pelo menos eu esperava que em casa sozinha, as ideais fluíssem mais; não fluiram.

O meu romance era brega e acabava como todo casal, juntos, grávidos e felizes para sempre. Eu sabia que não era assim, claro que tem histórias que dão certo, mas cadê a paixão avassaladora que te faz pensar e fazer merda?

Ou o amor platônico que te faz fantasiar horas e horas sobre aquela pessoa e no final você acaba sozinho porque não é correspondido.

E onde estavam as boas histórias de sexo? Onde as pessoas se permitiam se entregar sem julgamentos e plenamente por desejo.

Era isso que eu queria, essa mistura de frustração, com amor, desejo, paixão, brigas, acertos e mais importante, erros.

Olhando meus e-mails de trabalho, para saber quais matérias eu teria que fazer naquele mês, cheguei a um título interessante.


"Entrevista para Mia Yang-  os contos"


"- Boa tarde! como já sabe, a nossa editora está realizando uma coleção de obras de vários gêneros, terror, ação, romance e detetive. Gostaríamos que ficasse com a parte de romance já que tem se dado bem na parte escrita dos signos."

Não consegui evitar de revirar meus olhos, mas continuei.

"Responda esse e-mail até as 23 horas do dia 22/05/2020 se não a matéria será dada a outra repórter, agradecemos o seu trabalho. Por favor comparecer a reunião de pauta caso aceite o trabalho."

-Ass: casablanca news.

Olhando para o calendário percebi que era dia 22 e o prazo já estava quase encerrando.

Eu deveria dar uma tentativa?

Melhor que ficar escrevendo signos.

"Ah que se foda" eu disse a mim mesma.

Respondi que sim no e-mail, que aceitava fazer as entrevistas para o livro.

"Quem sabe isso não me ajude com o meu próprio livro?"

SEV7N- BTS +18 Fic CurtaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora