8 - Não acredito nisso.

311 56 32
                                    

Deixem uma estrelinha marota e um comentário lindo para deixar a autora feliz. É nois.

40 minutos. Tem 40 minutos que estou conversando com Mingi e Yunho e nesses 40 minutos posso sentir o olhar de San queimando minhas costas. E tem 40 minutos que eu ignoro essa sensação desconfortável como se não estivesse me afetando. Pura mentira. Bom, vamos falar de outra coisa que não seja essa peste... Yunho é um cara muito legal, e a cada encarada que ele da em Mingi eu tenho mais certeza de que eles realmente têm algo (mesmo que aparentemente eles sejam bem discretos). Será que são namorados ou só se pegam? Análise. Meus pensamentos são interrompidos por uma voz conhecida.

—Oi gente sobre o que estão falando? -Arregalo os olhos e ao virar para trás dou de cara com Jongho. Ao me reconhecer ele arregala os olhos e fica com a boca aberta.

—Hyung? Você voltou desde quando? Porque você está aqui? Meu deus como eu senti sua falta, faz mais de 5 anos que não conversamos mais.

Ele rapidamente me puxa para um abraço apertado me esmagando, sorrio com o ato e o abraço de volta tentando colocar a maior força possível. Após nos separarmos ele segura meus braços me encarando como se não acreditasse.

—Jongho! Eu também senti saudades! Me mudei faz quase uma semana e agora eu trabalho aqui na empresa que, bom, todos os outros trabalham. -Dou um meio sorriso.

—Nossa eu senti muito sua falta! Você sumiu desde aquela vez em que você e o San... -Sem dar tempo para que ele falasse algo mais coloco minha mão em sua boca o impedindo de falar, vejo Yunho e Mingi nos encarando com estranheza e sorrio falsamente.

—Então cara a gente tem muito que por em dia né, que tal irmos lá dentro para conversarmos mais à vontade. -Arrasto Jongho pelo braço enquanto ainda mantenho minha mão em sua boca e assim que chegamos na cozinha a retiro enquanto olho para trás para ver se alguém estava perto.

—Ok você pode me explicar o que foi isso?

—Err... Além do Yeosang e San, ninguém aqui sabe que já fomos namorados e quero que continue assim. -Jongho me encarava sério, de braços cruzados.

—Você sabe que uma hora vão descobrir né? Não adianta mentir sobre essas coisas.

—Eu sei, mas quanto mais tempo demorar melhor. Por favor não fala pra ninguém. -Após alguns minutos de silêncio ele suspira e concorda com a cabeça.

—Você tem sorte que eu te amo e te considero demais. -Sorrio aliviado, soltando o ar que não sabia que estava preso.

—Aliás, ainda prefiro você do que meu irmão, você era mais gente boa comigo quando eu era mais novo e queria andar com vocês.

Ele fala tentando amenizar o clima e nos fazendo rir. Sempre gostei de Jongho e ele realmente sempre foi um bom amigo, infelizmente me distanciei dele porque não ia conseguir seguir em frente com o San perto de mim a todo momento. Sim, caso não tenha ficado claro, San e Jongho são irmãos. Somente por parte de pai, mas desde pequenos sempre estavam juntos então né... Após entrarmos em acordo sobre isso voltamos para o lado de fora, e de longe posso ver
San nos encarando mas somente ignoro. Vejo Mingi vindo de encontro a nós e aperto o braço de Jongho.

— E aí gente vocês estavam falando de que? -Ele pergunta aparentemente analisando nossos rostos.

—Nada demais, só estávamos colocando o papo em dia já que fazia muito tempo que n nos víamos. -Respondo na tentativa de ser o mais natural possível.

—Humm, e de onde vocês se conhecem? -Encaro Jongho sem saber como responder e ele arregala os olhos.

—Ah nós frequentávamos a mesma escola, nos conhecemos de lá. -Jongho se pronuncia e eu rapidamente concordo com a cabeça desviando o olhar a procura de Yeosang. Mingi continuou nos encarando como quem não acreditava mas logo deixou quieto e assentiu com a cabeça, nos chamando para comer.

Promise | woosan (HIATUS)Where stories live. Discover now