7 - Hoje vai ser um longo dia.

306 51 24
                                    

—Tem certeza que não quer dormir aqui?

—Tenho sim Woo, não está tão tarde e vim com meu carro relaxa. Descansa e dorme um pouco ok?

Assenti com a cabeça e fui andando em direção à porta para acompanhá-lo. Agradeci o mesmo pela ajuda e após nos despedirmos fechei a porta. Fui recolhendo as poucas garrafas de cerveja que tomamos até me deparar com touca vermelha de Yeosang jogada no sofá. A peguei e sair andando rapidamente em direção a porta, ele saiu faz pouco tempo então se eu for rápido consigo alcança-lo. Caminhei apressado em direção a porta e quando fui abri-la escutei a voz de Yeosang e... San? Abri a greta da porta de forma bem discreta e tentei escutar a conversa. Sei que não é certo, mas por favor né eu sou curioso.

—Yeosang eu só quero ter uma chance de conversar com ele. De forma tranquila e madura.

—Não San, deixa ele em paz. Ele já demonstrou não querer conversar contigo e convenhamos que ele está certo né. -Ouvi a voz de Yeosang

—Eu só quero poder conversar com ele cara. Faz anos que não nos vemos, somos pessoas diferentes, eu mesmo mudei muito. Eu só quero poder conversar com ele... uma chance dele me desculpar e me escutar, não quero que o Wooyoung tenha raiva de mim pra sempre. 

Ah pronto, era só o que me faltava.

—Fodas cara, ele não quer conversa então não tente forçar isso. Além do mais, você nem tem o direito de exigir isso dele você sabe que foi um tremendo babaca.

—Eu sei ma-

—Mas nada, o Woo está ótimo então não estrague isso. Ele conheceu uma pessoa ótima recentemente e está se dando muito bem com ela, só finge que ele não existe e deixa em paz.

Após terminar de falar, Yeosang sai andando em passos apertados e San fecha a porta de seu apartamento. Eu fecho a minha porta também e me sento no sofá tentando raciocinar aquilo. Eu literalmente não consigo pensar em nada e nem criar uma opinião sobre isso. Ainda eram somente 19:20h então me levanto pra pegar uma coberta e me ajeito no sofá ligando em algum drama aleatório. Poucos minutos depois escuto meu celular vibrando e vejo que Taehyung enviou uma mensagem. Sorrio e desbloqueio a tela lendo a mesma.

Taehyung
E aí como foi passar o dia arrumando o apartamento?

Wooyoung
Cansativo. Mas pelo menos não foi tão entediante, meu amigo veio me ajudar. E você como foi seu dia?

Taehyung
Foi bom, ajudei um amigo meu com uma mixtape que ele tá criando. Ele tinha pedido opinião a respeito de uma música nova e fui ajudar. 

Wooyoung
Nossa que legal, então quer dizer que você trabalha com música?

Taehyung
Ahhh... não 😂😂 na verdade eu faço isso mais como um hobbie mesmo, eu sou advogado acho que nunca te contei né? E você?

Wooyoung
Não a gente não falou sobre isso ainda, não tivemos tempo sabe...  Bom, eu sou editor de uma revista de moda.

E assim passou minha noite trocando mensagens com Tae, minha cabeça ainda estava na conversa de San e Yeosang, mas decidi que não vou ficar fritando meus neurônios com isso. Quando deu 22h eu me despedi dele e larguei as mensagens de lado indo tomar um banho relaxante para logo capotar na cama. Não tive que fazer praticamente nenhum esforço, em questão de minutos já estava em um sono profundo.

Um barulho irritante me desperta e vejo no relógio que são 9:24 AM, puta merda agora sei o ódio que o Yeosang sentiu quando eu o acordei. Tateei o móvel com minhas mãos em busca do celular e atendi.

Promise | woosan (HIATUS)Where stories live. Discover now