3 - Uma noite de diversão.

430 57 32
                                    

Olho meu relógio e vejo que o horário do meu expediente chegou ao fim, começo a arrumar as coisas para ir embora e sinceramente? Mal posso esperar para chegar em casa e tomar um delicioso banho e morrer na cama. Durante o final de semana vou ter que terminar de desempacotar minhas coisas e só de pensar nisso me dá preguiça. Me despeço de Bo-young e entro no elevador, e não meus queridos amigos, não tive que lidar com mais nenhum inconveniente durante todo o dia. Obrigado Deus. Foi um primeiro dia de trabalho bem tranquilo, apesar dos apesares.

O elevador para no térreo e vou andando em direção à saída, entretanto uma voz muito bem conhecida por mim me faz parar e procurar o dono. Encontro a cabeleira que agora é loira e saio correndo abraçando-o por de trás. Ele solta um grito e já está preparado para me dar um soco quando seus olhos se arregalam ao me ver.

—WOO!!!!

—YEO!!!

Gritamos juntos e ele me abraça mais forte, rindo sem parar, nós dois estamos fazendo escândalo igual duas bichas loucas, mas não me importo. Coloco minha cabeça em seu ombro e sinto o cheiro do seu perfume, que saudade que eu estava dele. Yeosang é meu melhor amigo desde sempre... crescemos juntos, fomos à mesma escola e formamos na mesma turma do Ensino Médio.

—Desde quando você está de volta a Seul?

—Err... 2 dias? Tem pouco tempo, recebi uma oferta para trabalhar aqui, foi bem inesperado na verdade, mas tá sendo ótimo. Tenho minha própria sala e tudo, tô chique meu bem. -Falo de uma forma bem afeminada fazendo o loiro rir.

—E porque não me avisou que ia se mudar Woo? Eu podia ter ido te buscar no aeroporto.

—Não, não se preocupa com isso, não queria te incomodar, a empresa contratou uma van para me buscar e levar minhas coisas até o apartamento, foi tudo tranquilo.

—Ah não começa com essa merda de incomodar que eu vou te dar um soco. -Ele me encara sério e sei que está falando a verdade. Ele não mudou mesmo.

—Vem, vamos tomar umas, temos que colocar o papo em dia e comemorar sua volta. -Ele diz me puxando e acenando para as pessoas que ele conversava antes de eu interrompe-lo. Puts, nem vi que estavam ali. Fui o acompanhando enquanto escutava ele contando sobre sua família e as novidades.

Quando me mudei mantivemos contato por mensagens, obviamente não nos falávamos com a frequência de antes, mas nunca perdemos essa amizade apesar do tempo e da distância. Ele sempre continuou sendo o meu melhor amigo, que eu sei que posso contar sempre que precisar.

Chegamos ao bar que ele havia me falado, era bem bonito e aconchegante. Yeosang foi me puxando em direção à uma mesa que tinham algumas cadeiras e nos sentamos.

—Esse é um bar novo que abriu perto da empresa, ele é muito bom tenho certeza que você vai gostar.

—É bem bonito, só espero que tenha comida porque eu estou faminto.

—Tem sim, pode deixar que vou pedir as melhores comidas e bebidas. Só fica tranquilo e aproveita, é por minha conta hoje.

Ele sorri pra mim e diz que vai chamar o garçom e fazer os pedidos, assinto com a cabeça e sorrio de volta vendo ele levantar-se e afastar da mesa. Começo a mexer no celular enquanto o espero voltar.

—Ei, Wooyoung?

Levanto a cabeça e vejo o delicioso filho do chefe me olhando. Ele estava com uma roupa mais informal, uma calça jeans preta com rasgos no joelho, um Vans preto e uma camisa branca com uma jaqueta de couro.

Ao seu lado tinha um outro homem de cabelos castanhos e um pouco mais alto que ele, esse usava um jeans claro, um all star preto, com uma camisa preta e uma jaqueta também jeans. O que há que todos aqui são bonitos assim? Ou eu estou sendo muito abençoado com a minha volta a Seul, ou não lembrava que aqui tinha tanta gente bonita.

Promise | woosan (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora