***Crazy in Love (ChaeSoo) pt2***

11.4K 358 233
                                    

Já era noite, e Jisoo estava ansiosa, esperando o seu grande segredo chegar.

Rosé sempre fazia questão de deixa-la esperando, pos sabia o quanto Jisoo ficava anciosa pelos seus toques, mais Rosé era tão anciosa quanto Jisoo, até porque, só de imagina Kim Jisoo gemendo seu nome, ja a deixava no fim do precipício, faltando penas um passo para a loucura.

Quando Jisoo ja estava preste a pegar o telefone, para ligar pra Rosé, a porta se abre bruscamente, revelando Park Roseanne, o segredo mais sujo e íntimo de Jisoo, os olhos de Rosé a encararam, como se estivesse a repreendendo pelo ato que a jovem Kim estava preste a  realizar na quele momento.

Rosé: Oque acha que esta fazendo Kim?

Jisoo: apenas...

Rosé: Vamos! Não enrrole, fale! (Ordena Rosé)

Jisoo: E que, você estava demorando e eu apenas não queria ficar so aqui.

Rosé:Não sabia que vc tinha medo Kim

Jisoo: Não tenho!

Rosé:Então diga a verdade Kim, Porque iria me ligar? (Rosé se aproxima de Jisoo segurando o queixo da Kim apenas com uma mão, fazendo Jisoo olha-la nos olhos, e seus lábios a poucos sentimentos um do outro, fizeram Jisoo soltar um suspiro)

Jisoo: Não aguento mais esperar, eu preciso de você e você estava demorando de mais.

Rosé: Boa garota... mais por mentir pra mim, vc será castigada baby Soo

Jisoo: Desculpa Mommy

Rosé: Desculpas não resovel o seu problema Kim. (Rosé pega Jisoo pelo braço esquerdo a jogando na cama, com uma serta brutalidade. )

Rosé: Meninas más merecem ser castigadas, repita Kim!

Jisoo: Meninas más devem ser castigadas.

Rosé: Diga, oque você e baby?

Jisoo: Uma menina má

Rosé: Isso! Então oque você merece?

Jisoo: Ser castigada

Rosé:Isso! Agora... tire a roupa e deite de bruços baby.

Jisoo: Sim senhora Mommy. (Jisoo tira todas suas roupas e se deita na cama de bruços. )

Rosé:Suas marcas estão sumindo, precisamos dar um jeito nisso. (Rosé passa a palma da mão tireita na nadega esquerda da Kim, como um carinho, que logo e transformado em um tapa forte e ardente)

Jisoo: Huum (murmura Jisoo)

Rosé: Não quero que faça barulhos baby, ou ira ser pior! (Desfere outro tapa forte no memso lugar, oque faz Jisoo fechar os olho com força)

Rosé: Baby, eu amo seu corpo e seu cheiro, amo quando você e um má garota, sabe baby, eu faria qualquer coisa para marca o seu pescoço, para todos saberem que você tem uma dona, mais e engraçado ver esse indiotas tentando algo com você, e sempre sairem com o rabo entre as pernas, porque mesmo que eu não tenha te marcado visivelmente pra eles, vc estar marcada por dentro e sabe a quem pertence! Eu sei que só eu faço vc gozar (Rosé desfere mais um tapa forte, mais dessa vez na nadega direita)

Rosé: Me responda baby, a quem você pertence?

Jisoo: Você Mommy ( fala Jisoo, ja se sentindo molhada, mesmo que sua pele estivesse ardida, a sua vagina estava pingando)

Submissevi (G!P)Where stories live. Discover now