12_ De volta a Konoha!

1.3K 123 13
                                    

~~🌸~~
Ele também era um tentador, ele também era um link ao segundo, o mundo mau com qual não tenho mais ligação.
.
.
.
.
Após isso um barulho de passos para fora da sala e de uma porta batendo foi ouvido.
Tentei me remexer na cama, mas o meu corpo parecia uma pedra e não conseguia abrir os olhos, era perturbador.

O silêncio da sala foi interrompido pelo barulho da porta abrindo novamente e duas pessoas conversando entram na sala.

— Os ferimentos dele estão sumindo aos poucos! Deve ser o chakra da raposa — uma voz afeminada diz — E a garota parece bem, porque está aqui em coma?

— Sim, é proibido falar sobre a raposa, Cheque a temperatura deles! — uma voz rigida diz.

— Ok! — A voz afeminada diz.

Pouco tempo depois as pessoas se retiraram, que ótimo eu estava em coma.
Mas o Naruto está aqui na sala também, será que aconteceu algo grave com ele? E o que ela quis dizer com "Chakra da raposa"?
Minha mente estava muito confusa e comecei a sentir uma dor de cabeça leve, até que adormeci.

                          ~~🌸~~

Sinto um toque de mãos quentes em minha testa e tento abrir os olhos, mas sem sucesso, mas como posso sentir essas mãos em minha testa?
As mãos alisam meus cabelos e algo molha minha bochecha e em seguida ouço um choro bem conhecido, Naruto, ele estava lá e estava bem.

— Sakura-Chan, me perdoa... — meu coração gelou no mesmo instante, eu podia sentir as coisas, mas não conseguia abrir os olhos.

— Eu não consegui impedi-lo, eu tentei Sakura-Chan... Mas eu não desistir — ele dizia aos soluços e suas mãos quentes apertavam a minha mão esquerda, no mesmo instante lembrei da marca, mas me tranquilizei ao sentir a atadura no meu pulso direito.

Mas porque ele chorava? Porque estava aqui? Eu só queria acordar deste maldito coma e entender o que estava acontecendo.

— Naruto!!! — Shizune diz assustada ao abrir a porta — Como você?!

— Tô vivo? — ele diz apertando minha mão.

— Não, quero dizer... Você precisa ir para outra sala. Mas que bom que acordou — ela diz meio enrolada — Vamos?

— Mas e a Sakura-Chan, ela dormiu aqui? Estava me esperando acordar? — ele pergunta, soltando minha mão.

— Ela... — Shizune hesitou — Ela estava esperando você acordar, vamos deixá-la dormir, venha comer algo.

— Estou morrendo de fome, mas vou esperá-la acordar! — Ele diz — Ela já sabe não é?

— Anda Naruto, acompanhe Shizune agora!! — Ouço a voz da Godaime bem autoritária.

Ouvir ele sair pisando duro e a porta se fechar.

— Eu sei que pode me ouvir, Sakura. — Tsunade diz — O selo que coloquei em você está sendo destruído, por isso pode me ouvir e já deve sentir as coisas, em menos de duas horas você acordará totalmente.

Engoli em seco, porque ela tinha colocado um selo em mim.
O momento em que eu me assustei com o anbu e sentir meu corpo sendo possuído veio em minha mente, eu havia me descontrolado?

— Não sei se é o momento certo, mas... Você vai me entender, você é inteligente Sakura — Ela continua — Não temos mais informações sobre Sayuri, a única coisa que sabemos é que por algum motivo, o selo dela em você enfraquece quando você se torna refém de suas emoções, como no Monte Fywer. O selo enfraqueceu e se isso acontecer, ela pode se apossar do seu corpo.

— Temos uma noticia pra você, mas você só saberá quando eu estiver pronta pra usar esse selo novamente ou seja em 24 horas, porque é um selo proibido e não sabemos como você irá reagir, você ficará aqui até amanhã, então descanse um pouco.

Minutos depois ela se foi e eu fiquei alí como um nada sobre aquela cama desconfortável. Com o passar do tempo consigo mexer meus dedos, minhas mãos e depois abro meus olhos com dificuldades e me deparo com uma ala do hospital de Konoha.
E uma cama bagunçada ao lado da minha, era onde Naruto estava.

Ele havia pensado que eu estava o esperando acordar?

Sentei na cama e analisei meu corpo, a atadura fortemente apertava a marca em meu pulso, decido por um dos pés no chão, quando de repente a porta do quarto é aberta e Naruto entra e me olha assustado, ele fecha a porta atrás de si e abaixa o olhar caminhando até a sua cama.

Ele vestia uma calça branca e uma camisa preta, os cabelos estavam bagunçados e em seu rosto haviam arranhões, em seus braços tinha cicatrizes e pequenas ataduras.

— Sakura-Chan, eu... — ele começa a falar.

— Naruto!! — Falei e agradeci mentalmente por minha voz ter voltado.

— Eu falhei, mas eu prometo que irei trazer ele de volta — ele diz, seus olhos estavam cheio de lágrimas.

— Porque você está machucado? — pergunto indo em sua direção e me sento ao seu lado, ele me olha assustado e se afasta.

— Sakura-Chan!! Você não sabe ainda? — ele pergunta incrédulo.

— Você esta me deixando confusa, cê tá bem Naruto?

Ele se levanta da cama e fica em pé na janela olhando para o sol intenso no alto do céu, o vento brinca com seus fios loiros e ele respira fundo apertando os olhos.

— Sasuke foi embora da vila, Sakura! — ele diz me olhando triste, seu rosto todo cheio de arranhões mostrava toda a dor que que ele sentia — Ele foi em busca de poder, ele foi atrás daquela cobra nojenta.

— Como é Naruto? Que brincadeira é essa? Sasuke não pode ir embora da vila, a Hokage não iria permitir isso — falei tranquilizada, aquilo não poderia acontecer...

"Temos uma noticia pra você" as palavras da Hokage vieram como um tapa.

— O Sensei não iria deixar isso acontecer... Não é Naruto?

Ele começa a chorar e isso foi a pior resposta, eu sentir um aperto no peito e aquela dor só crescia, Sasuke não tinha chances com Orochimaru e tudo estaria perdido.

— A Hokage mandou uma equipe de busca, mas ele tinha companhia, o quarteto do som. Eu fiz tudo o que pude, mas eu falhei — ele levanta os braços e mostra os cortes — O Sensei chegou um pouco tarde, ele estava em missão.

— Naruto... — o vazio em meu peito aumentava, as lágrimas desciam levemente — Quem te machucou?

— Tentei impedi-lo, mas ele já tinha tomado sua decisão — O loiro diz.

Sasuke havia deixado a vila, porque ele faria isso? Nós somos uma familia ou era assim que eu enxergava. Orochimaru iria lhe conceder poder, foi o que ele disse na floresta da morte, mas não hesitaria em matá-lo e Sasuke não tem chances com ele. Isso quer dizer que é o fim? O time sete acabou? Sasuke está morto?

Momentos com Sasuke surgiam em minha mente como um filme, as lembranças da nossa última missão onde ele foi gentil comigo, ele não podia ter feito isso.
Eu estava paralisada com os pensamentos em minha mente e a dor que sentia ao saber o Uchiha pode está morto agora, que nem percebi que meu corpo tremia, fui tirada dos meus pensamentos ao sentir Naruto me abraçar enquanto chorava muito.

— Sakura-Chan, o que é isso? — ele pergunta se afastando.

No mesmo instante sentir um calafrio percorrer em meu corpo, como se algo saísse de mim e ao erguer meus olhos pude ver, atrás de Naruto que me olhava confuso. Ela estava lá, com roupas iguais a minha e o cabelo branco me encarando, Sayuri.

A Cerejeira NegraWhere stories live. Discover now