Capítulo 29

17K 1.2K 218
                                    

Mais um para matar a sdds dos meus dois amores!

Vejo vocês nos comentários lindos!!

------------------------------------------------------

Evans

Justice me levou a cela que o meu macho estava sendo mantido, ainda com sangue seco e as roupas rasgadas Brass andava de um lado para outro como um animal raivoso, seus olhos ainda estavam escuros e brilhantes.

Assim que me aproximei mais Brass virou o rosto para mim, ele sorriu mas logo seu rosto ficou serio e ele se afastou da grade onde eu me apoiei, aquilo me rasgou.

- querido... - murmúrei .

- eu não posso ficar perto de você...me desculpa pequeno, ver você com medo de mim me cortou em dois, eu nunca te machucaria eu te amo.- sua declaração me fez sorrir.

Olhei para Justice.

- me de a chave .- pedi estendendo a mão em sua direção.

- não dê.- o rosnado de Brass paralisou Justice.

Olhei irritado para aquele macho, quem ele acha que é ? Me esconde coisas importantes, não me toca, não faz amor comigo e ainda quer mandar nas minhas decisões ?

Inferno.

- você vai ficar calado ate eu deixar você abrir a boca Brass, eu tive que descobrir por outros sobre o seu plano de futuro, eu senti como foi ser rejeitado pelo macho que me prometeu o mundo e agora eu tenho uma maldita grade me separando de você e acha ainda que tem algum direito de argumentar aqui? - falei com raiva.

Sim eu tambem tinha culpa nisso mais tudo começou por ele não confiar no meu amor.

Ouvi um mormuro baixo que não consegui decifrar mais Justice parece ter ouvido e riu.

Justice me entregou as chaves e mandou os dois seguranças sairem.

- eu deixo as coisas com você doutor, mas se algo acontecer e só você me chamar.- Justice falou antes de fechar a porta.

Me virei vendo Brass se encostar na parede do outro lado de mim, bem ele nao pode fugir pra nenhum lugar.

- não pense se não vamos ter uma conversa sobre você e sua incerteza sobre o quanto eu amo você..- ele abriu a boca para argumentar mas eu levantei a mão impedindo.-.. temos duas filhas, uma conexão incrível e somos bons juntos eu sei que posso ser medroso as vezes mas isso nao justifica você ter escondido tanto de mim, não tinha como eu nao aceitar ser seu..- abri a cela indo de encontro a Brass eu nao ligava para a situação que ele se encontrava agora.

Eu só precisava dele junto a mim.

Seus braços não me rodearam como sempre faziam, ele ficou imóvel enquanto eu o abracei.

- porque você estava exalando o seu aroma para aquele macho? - sua pergunta era baixa mais eu senti seu corpo tencionar.

- porque eu fui idiota o bastante em pensar em você tendo sexo agressivo comigo por ver aquela cena, fazia tanto tempo que você não encostava em mim que enloqueci, eu não sabia que ele iria fazer aquilo, eu não estava atraído por ele, ninguém alem de você pode fazer isso comigo Brass.- murmúrei em seu peito.

Seus braços me rodiaram fortemente e sua boca veio ao meu ouvido.

- nunca mais faça isso pequeno, se quiser que eu te pegue como um animal é só me dizer, mas nunca mais mostre seu aroma a outro macho.- suas mãos desceram ate abaixo da minha bunda me empurrando para cima.

Brass - Novas Espécies Where stories live. Discover now