Capítulo 11

17.9K 1.5K 58
                                    

BOAAAA NOITEEEE.

Me digam como foi o fim de semana?
Porque o meu foi cheio de deveres da Faculdade ;-;

---------------------------------------------------------

Evans

Idiota !!!

Eu devo ter jogado pedra na cruz, como pode uma pessoa ser tão dedo podre? Ou melhor ter um coração burro?

Eu deveria saber que teria pessoas assim em minha volta,  mesmo que aqui seja homeland , ainda mesmo que seja Marte,  vai haver homens aproveitadores.

Droga Evans, como pode ficar excitado com aquele cara? Porque ter que ser bem Brass aquele macho idiota.

Resmunguei o percurso todo só depois percebendo que True me olhava com curiosidade.

- quer perguntar é melhor dizer agora.- resmunguei o olhando de canto de olho.

- não quero me intrometer na sua vida macho, mas você está com um cheiro maior forte de irritação, foi um dos nossos machos que te deixou assim? Quer que eu relate ao Justice?- seu olhar era preocupado, será que eu estava tão ruim assim?

- não, acho que só me deixei levar True, me desculpe, as vezes eu esqueço que não  estou sozinho.- sorri sem graça, o mesmo só me olhou novamente e deu de ombro.

Meus pensamentos voltaram a Brass, eu sabia que não era algo incomum os NEs viessem saber algo sobre mim, até porque um bando de fêmeas espécies bateram em minha porta  a pouco tempo atrás, agora porque brincar comigo?  Eu já tinha me metido em muita merda quando não soube dizer não a Julian, não que eu me arrependa, jamais, minhas meninas são parte da minha vida agora, faria qualquer coisa por elas.

A questão é porque jogar comigo?  Eu pareço uma brincadeira para ele?  Sim, eu gosto dele, mais do que eu queria, ele me chamou a atenção desde que apareceu no hospital, eu fiquei intrigado, mais sabia que nunca mais os veria.

Se eu soubesse que estaria de frente para eles novamente eu teria me preparado, não me derreteria nos braços daquele idiota que se acha no direito de brincar comigo.

Saltei no carro antes que True viesse para meu lado, eu queria esquecer o que aconteceu e ficar com Astrid e Sigrid, eu tinha prioridades.

E elas não incluíam nenhum nova espécie como Brass.

-----------------------'--------------------------------

- bombom, acho que vou me jogar nos NEs por aqui, o que acha? Vim conversando com algumas companheiras e o que os seus homens fazem por elas é algo de outro mundo, quero um pra mim.- Maggie tinha acabado de chegar de uma das suas "visitas" a o refeitório, segundo ela, lá é lugar de fazer tudo...menos comer..

Bem depende do que ou quem "comer"

- então vá fundo, seria muito bom que você tivesse algo para se ocupar.- resmunguei.

- credo boy, que mau humor, aconteceu algo que eu não fiquei sabendo? O porque da cara azeda? - perguntou se jogando ao meu lado no sofá.

Fury tinha providenciado um berço montável para as bebês, assim eu conseguia deixa-las em um lugar mais seguro que o sofá.

- eu só estou cansado, acho que foi mudanças demais para uma vida simples como a minha.- suspirei, tudo aconteceu da noite pro dia, eu não estava preparado.

- pare com isso, nós sabemos que você pode até demorar para se acostumar, mas você nunca ficou com o humor tão ruim assim, me conte? E falta de sexo? - joguei um almofada acertando seu braço.

Deus ela só fala o que vem na cabeça.

- não é isso sou maluca, eu estou muito bem, não sou como você que não pode ficar sem alguém por mais de 1 semana. -ela me olhou ofendida.

- não é como se eu fosse louca por sexo, só que eu quero viver minha juventude, e você também deveria, você agora é pai não um padre eu em..- ela soltou um suspiro e me olhou, do nada ela abriu um sorriso suspeito.

- tem algo haver com um certo nova espécie gostoso que te pegou de jeito?- a olhei de solaio fingindo que não era comigo. - HÁ  é não é?  O que ele fez? Tentou algo com você de novo e você não quis e se arrependeu?

- não é bem assim,  eu até estava disposto a ceder um pouco, mais ainda bem que não fiz isso, aquele brutamontes só está de brincadeira comigo.- só de pensar naquilo me subia uma raiva.

- me conta o que aconteceu Evans? Você parece bem chateado.- e eu contei, contei tudo o que aconteceu, lhe contei como aquele idiota podia ser maravilhoso e um ogro logo depois.

-----------------------------------------------------

Brass

- então quer dizer que você se aproximou e depois fingiu que não fez nada? - os olhos de Ellie me fuzilaram.

- eu não queria que Justice o entendesse mal, não foi porque eu quis esconder o que fiz, só não queria que ele fosse interrogado por causa de um problema que eu causei.- respondi suspirando.

Evans estava mais frio do que o Alasca.

- e você acha que ele vai entender isso?  Ele provavelmente acha que você só quis provar que podia pegar qualquer um e está se sentindo humilhado Brass que merda!! - Ellie se encostou no balcão. - você tem que consertar isso meu amigo.

Eu sabia que tinha que concertar, eu queria mais do que tudo, Evans foi tão frio comigo que eu estava me sentindo um lixo.

Eu entendi, não podia tomar as decisões antes de pensar, eu aprendi a lição.

Agora meu problema era fazer o baixinho entender isso.

- acho que Brass deveria tentar se aproximar como um amigo, o macho humano vai tentar de tudo pra fazer com que ele não se aproxime, ele provavelmente já avisou que não quer outro guarda além de True e ele já não almoça no refeitório - disse Salvation aparececendo na porta da cozinha.

Olhei assustado para Ellie.

- estava ouvindo a conversa menino? Não deveria fazer isso.- Ellie o repreendeu.

- não é que eu queira ouvir mamãe, mais o cheiro de angústia e tristeza de Brass irritou meu nariz, eu só vim aqui para avisar que ajudo se for preciso, posso me aproximar de Evans e o ajudar a entender que a situação estava errada, só quero que o tio Brass pare de aparecer com  esse cheiro aqui em casa. - respondeu pegando uma maçã e mordendo.

Olhei indignado com a ousadia desse filhote, quem ele acha que é?

Ellie olhou para o filho rindo e me direcionou um olhar divertido.

- não é uma má idéia, seu doutor já mostrou que seu ponto fraco é crianças, meu filhote pode ajudar.- eu não gostava nada disso.

Nenhum macho espécie precisou de ajuda de um filhote pra conquistar um companheiro.

Espera....era isso mesmo? Aquele baixinho era mesmo o meu companheiro?

Uma sensação de prazer por dizer essas palavras me engoliu.

Sim, Dr. Evans era meu.

Machucava meu ego pensar que estava pedindo ajuda de um filhote para conquistar o que é meu.

Droga .

Eu aceito tudo.

Brass - Novas Espécies Where stories live. Discover now