Capítulo 4

17.9K 1.6K 146
                                    

Boa noite meus babys.

Como foi a terça de vocês?

A minha foi bem corrida mais consegui dar uma passa por aqui.

Ate a próxima!

--------------------------------------------------------------

Brass

Passei as mãos entre meus cabelos, ter que ficar sentado vendo meus irmãos com suas famílias era o meu passatempo favorito, só que porque isso começou a me irritar?

Justice e Jessie, juntos, o companheirismo que sonhava para mim.

Slade e Trisha, estavam sempre em pé de guerra, sempre cutucando um ao outro, mas sempre com demonstrações cansativas de amor.

Valiant e Tammy, tão diferentes e tão completos juntos, me mostra que não é impossível ter alguém ao seu lado.

E o grande romance dos espécies Fury e Ellie, eles que começaram a nos dar sonhos de ter alguém ao nosso lado, independente de quem estiver querendo nos arruinar, o amor pode vencer.

Eu me pergunto o porque pra mim era tão complicado ter isso?

A um mês venho enfrentando algo que não sei explicar, depois de Trisha, não consigo mais sentir atração por nenhumas das nossas fêmeas... Até então eu poderia dizer que tivesse me viciado nas fêmeas humanas, o jeito doce e pequeno delas, por terem que ser protegidas, poderia falar que meu lado animal tinha se acostumado com elas.

Mais não.

Não era tão simples, mesmo tentando com outras fêmeas humanas eu não sentia mais vontade sexual, por nenhuma delas.

Não entendo, tinha sido danificado a ponto de não conseguir mais ter desejos por fêmeas?

Rosnei em frustração, deveria estar louco.

- Brass? Esta me ouvindo?- Justice perguntou olhando questionador.

- Desculpe Justice não estava prestando atenção. - resmunguei me recompondo.

- estava dizendo que precisamos arrumar novos recursos hospitalares, tirando que somente estamos com 2 médicos.- alegou.

- não podemos fazer nada se todos os novos médicos ou são malucos ou querem acabar com nossa espécie, esta cada vez mais difícil um humano de jaleco branco ser amistoso com a gente.- era verdade, depois de Trisha todos os médicos que contratamos estão dentro de algo, ou grupos de ódio, ou Mercille.

- Trisha já está alegando não poder mais sozinha com o aumento de espécies em Homeland, tem tentando controlar mais Slade diz que sua fêmea já não tem mais tempo para ele e nem para o filhote, sabe como somos nessa questão.- sentou na cadeira em um banque.

- vamos tentar resolver isso, ver quem pode indicar médicos de confiança.

Justice assentiu, sei que para ele era um assunto muito cuidadoso, depois que Jessie teve seu filhote a ala médica era algo que sempre o preocupava, o bem estar dos nossos era essencial.

- quero que você vá no centro de controle ver como estamos de segurança, já tem dois dias que não tenho nenhuma notícia de lá, é algo realmente estranho não termos ameaças ou ligações.- isso era outra coisa que fazia tempo que não falávamos, nessas semanas que passaram nenhum humano ligou para ONE nem mesmo para despejar ódio em nós.

Concordei me levantando do sofá me encaminhando para fora, mas me detive quando Justice me chamou.

- Brass... Você está bem? Sinto que a algo te incomodando..- seu olhar era de um pai para seu filhote.

Brass - Novas Espécies Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin