Capítulo 26

15.6K 1.4K 299
                                    

Boa noite my babys!

Como vocês estão ?

Bora la pra mais do nosso casalzão.

------------------------------------------------------

Evans

Brass foi chamado por Justice para ajudar em um "projeto" diz ele, mas com sua preocupação eu não acho que seja só isso porém deixei pra la.

Eu não ia me meter no trabalho dele.

Bem eu vou dar uma atualizada pra vocês sobre o que aconteceu.

Brass descobriu sobre meu lado nada bonito e constrangedor, e apesar disso ele ainda continua sendo um macho super dedicado a me fazer feliz e me satisfazer, e serio, esses novas espécies estão muito acima do humanindade.

Astrid e Sigrid ja estão completando 9 meses só que não da pra acreditar que com só essa pouca idade ja estão começando a tentar as primeiras palavras, certo.. Trisha me avisou que os novas espécies evoluiam mais rapido do que os humanos mas não achei que chegava a esse patamar.

E pra curiosidade de todos Sigrid ate que não esta tão chatinha mais com a presença de Brass, sim...ela ainda é grudada em mim e não se aproxima dele quando estou por perto mas longe eu ja peguei os dois em momentos bem fofos.

Astrid como sempre esta cada dia mais bela e carismática, sorri, faz brincadeiras e ama chamar atenção alem de não parar mais quieta.

Maggie esta enrolada com seu macho fofo e tímido, apesar dela ter negado no começo eu sabia que ela tinha gamado no Steel.

Ja ele é realmente um amor de macho, apesar de tímido ele tem em seu DNA aspectos de tigre por isso seu tamanho e força, pelo que Maggie disse ele foi excluido dos outros quando pequeno e por isso teve um distúrbio social, ele esta muito bem agora por assim dizer mais de vez enquando isso o causa ataques de pânico.

Ja eu e o meu nova espécie...bem descobri exatamente tudo sobre a sua mordida e o quão importante é para o Brass, obvio que brigamos por ele ter feito isso sem minha permissão, e também por causa de como foi feito.....o que? Eu era romântico poxa.

Tipo eu tinha uma ideia que fosse algo importante mais não no patamar "felizes para sempre" , depois disso Brass vive me perguntando tudo quando vai fazer ou tentar algo diferente no nosso relacionamento.

Sobre Calun aquele idiota ficou hospitalizado por um bom tempo pois Trisha não quis lhe dar a droga da cura para ela e ate mesmo pra mim "ele não merecia passar por uma dor rápida e se curar rapido, para homens como ele a dor é o melhor remédio" ela quase se negou a dar morfina pra amenizar as dores dele mas eu achei que ai ja séria muita maldade.

Eu sou um idiota (palavras de Maggie) eu perdoou facil apesar dos preconceituosos como ele serem uns insuportáveis eu não consigo acumudar esse tipo de insulto, são de qualquer modo pessoas com uma mente muito fechada nos dias de hoje e eu sei que discutir ou correr disso nao vai me levar a nada.

Isso ja não aplica a Brass que se pudesse tinha terminado o trabalho que fez em Calun no campo.

Sobre meu trabalho agora, eu tinha ajudado na organização das fichas do centro médico e mais algumas coisas documentacionais de lá mas sentia falta de estar na ativa.

Desde a época do hospital eu era da emergência tanto que atendi Trisha por la e assim começamos essa história, a adrenalina a correria, eu sinto falta.

Certo é horrivel isso, sentir falta de algo que significa alguem ferido ou quase morto, mas esse querendo ou não é meu trabalho e que era bem movimentado, esse tempo de descanso que tive desde que minha vida mudou completamente foi bom, eu coloquei minha cabeça em ordem e pensei no que fazer no futuro.

Brass - Novas Espécies Where stories live. Discover now