capítulo 04

215 9 3
                                    

Por algum motivo não tão especial, mas extremamente cafona Rachel cismou que queria um telão no altar exibindo as várias fotos dela com Lee

- Sério, pensa Elle, as fotos passando enquanto eu entro na igreja, vai ser tão lindo

Cafona.

- E além do mais já imaginou as lembranças depois? Eu vou poder contar pros nossos filhos que mamãe e papai se conheceram no colegial.

Cafona.

-Rachel, e se trocássemos o telão por apenas as fotos, dispersas entre a decoração, algo como uma cortina de fotos ?

Por favor, por favor

- Mas Elle ....

-Serio Rachel, vai por mim, ninguém com mais de quinze anos usa telão em festas .

E foi desse jeito que eu consegui convencer que a ideia do telão era horrível, mas ainda teríamos as fotos e por algum motivo que eu não consigo lembrar qual a maioria das fotos de adolescentes do Lee e da Rachel estavam comigo por isso aqui estava sentada no chão do meu closet na minha única tarde de folga revirando as caixas atrás de tudo que tivesse o Lee e a Rachel juntos.
Eu lembrava de cada momento que cada fotografia foi tirada e guardá-las assim impressas sempre foi algo especial, o problema de mexer nelas é que além do Lee tinha fotos minhas com o Noah...fotos que eu fiz questão de esquecer mesmo dizendo que eu era madura o suficiente.
Quantas pessoas tem a foto do primeiro beijo? Eu tinha, com Noah na barraca na frente de toda a escola ,e então eu entendi a Rachel, se eu fosse me casar com o meu primeiro namorado eu tbm iria querer exibir essa foto, e dizer ''olha, nos apaixonamos aqui", olhando essa foto é tão inevitável pensar: E se tivesse dado certo? Aliás, por que não tentamos mais? Por que fomos a regra da vida e não a excessão tipo o Lee e a Rachel?
Seríamos felizes.?
Ainda nos amariamos? Ou realmente só fomos dois adolescentes que nada sabiam?

a barraca do beijoWhere stories live. Discover now