capítulo 21

1.2K 87 23
                                    

Boa leitura!✨
______________________________________

A brisa era suave, a grama balançava levemente e as árvores tinham seus galhos balançados graciosamente. Algumas folhas caíam em direção ao solo, o clima era tão relaxante que evitar o sono era quase impossível.

E não foi nada surpreendente quando Astrid notou seu mais novo amigo dormindo profundamente embaixo de uma árvore, Kälew era como ele se chamava. O encontrava diariamente, o grande amigo de seu pai havia se tornado seu grande amigo também.

Treinavam juntos todas as tardes, e ele conseguia fazer parte de seus problemas desaparecerem nesse momento. Sim, levava uma surra algumas vezes, e a dor acabava superando suas preocupações!

Estava "enferrujada", percebeu isso apenas quando os treinos esgotaram completamente seu corpo, já não tinha a mesma resistência do tempo que treinava intensamente em seu clã. Além disso, Kälew era um guerreiro impressionante, mesmo com menos da metade de sua força original ainda era difícil ser derrotada por alguém, e ele lutava de igual para igual com ela.

Era alguém bastante divertido, sempre tentando a fazer sorrir,  e alegrar seus dias sem cor... Astrid sabia que Ragnar o colocou a seu lado para lhe proteger, seu pai temia e se preocupava com o futuro da sua única filha.

Eles deveriam ter algum tipo de conexão, ambos sentiam isso, e sempre acabavam se encontrando como se fosse obra do destino. Se esse fosse o caso não demoraria muito para algo ruim acontecer, seu destino se mostrava cada dia mais podre.

Kälew havia descoberto seu esconderijo preferido no momento, o campo aberto possuía apenas algumas árvores na beira de um rio. A brisa fria era refrescante, ficar deitada sob a sombra das grandes árvores observando a água límpida a acalmava.

Mas companhia não fazia parte de seus planos, recuando aos poucos a guerreira tenta pensar em outro lugar para descansar e ficar longe de qualquer outra presença. Seus pés se moviam para longe quando ouviu a voz que já era tão familiar.

- Não precisa ir embora Astrid, eu posso continuar fingindo que estou a dormir enquanto termina sua avaliação.

O tom provocativo estava presente, havia esquecido de mencionar o quão descarado é esse sujeito. Sorrindo de lado ele continuou de olhos fechados, assim como se estivesse fingindo dormir.

- Já foi o suficiente para tirar minhas conclusões.

- E a que conclusão chegou minha querida?

- Que você levou uma grande surra de alguém! Deveria ter mais cuidado da próxima vez.

O riso alto e melodioso toma conta do ambiente, era quase hipnotizante a maneira descontraída e relaxada que o homem agia. Sem nenhuma roupa cobrindo a parte superior do seu corpo era possível ver todos os seus músculos, enquanto ele ria vários deles se contraiam principalmente em seu abdômen.

O guerreiro era de fato tentador, a calça de couro pendia em seus quadris onde era possível ver uma entrada bem definida e com alguns pelos ralos. O sorriso sedutor e o rosto expressivo faziam as mulheres do clã se jogarem aos seus pés, os cabelos negros e rebeldes aparentavam ser sedosos, e seus corpo nem mesmo poderia ser citado novamente.

Qualquer mulher já teria caído aos seus encantos, mas Astrid não era qualquer uma, ela nem mesmo suspirava enquanto ele sorria de maneira sedutora.

- Patético! Deveria treinar mais em vez de ser um completo inútil.

- Isso é covardia, você sabe como eu adoro ser maltratado por você. Terá que se responsabilizar por roubar meu coração minha cara.

Agora foi a vez de Astrid rir sem controle, Kälew sabia como ser engraçado! Esse tipo de brincadeira já era algo natural entre eles, Astrid nunca teve um amigo tão divertido como ele, mesmo sendo extremamente rígida o guerreiro nunca perdia o senso de humor.

Arma de GuerraWhere stories live. Discover now