Capítulo 03

3.3K 519 109
                                    

Boa leitura 💗




Era o dia dos pais.

Embora Taehyung não fosse um pai (ainda assim, ele precisava afirmar isso a si mesmo), ele amava o que este dia trazia, porque em todos os anos, neste dia, ele via pequenas crianças mostrarem todo o seu carinho aos pais, e tudo isso era simplesmente fascinante de assistir.

O próprio Taehyung costumava fazer tudo para o seu pai quando era pequeno, cartões e desenhos e outras pequenas coisas, e o sentimento que sentia quando Hyeon o abraçava depois de receber os presentes era algo inexplicável, então Taehyung sabia o quanto esse dia significava na mente de uma criança. Era um dia em que as crianças aprendiam que mostrar apreço por alguém que eles amavam poderia torná-los felizes também. E também, não havia nada comparado ao sorriso no rosto de um pai quando eles recebiam o que seus filhos haviam feito, mesmo que fosse uma coisa pequena e inútil, porque os pais eram apenas pais, eles sempre esperavam tão pouco enquanto dão tanto ao seus filhos, então mesmo um pequeno gesto de carinho significava o mundo para eles.

Sendo um professor de jardim de infância, Taehyung estava feliz por ele poder ser de alguma forma parte de todos esses pequenos momentos de felicidade em todos os anos, e ele queria ajudar sempre que pudesse.

****

O dia estava indo bem até agora. Taehyung estava sorrindo com cada "bom dia senhor Kim" muito extasiado das crianças quando elas entravam em sua aula, e depois que ele explicou o que eles estariam fazendo hoje, as crianças não poderiam ficar mais animadas.

Todos os anos no dia dos pais, Taehyung transformava sua sala de aula em uma oficina criativa, ajudando todas as crianças a fazer algo para seus pais e este ano não seria diferente.

Taehyung gostava de como todas as crianças se apresentavam com idéias diferentes todos os anos. Todo mundo sempre foi tão criativo do seu próprio jeito e Taehyung simplesmente gostava de dar-lhes uma pequena mão quando eles precisavam disso.

O Kim sorriu para si mesmo enquanto observava toda a sala de aula se transformando em uma bagunça de cores brilhantes, cola e papéis. Seria um trabalho difícil limpar tudo isso, mas valeria muito a pena, ele não queria outra coisa.

O professor saiu de seu transe quando ele sentiu um pequeno puxão na camisa, virando-se para ver ninguém além de Eunwoo parado atrás dele enquanto segurava uma caixa.

— S-senhor K-kim? — O menino olhou para ele com um sorriso.

— O que posso fazer por você, querido? — Taehyung perguntou enquanto se agachava para ficar no nível de Eunwoo.

— Eu só... preciso de ajuda — o pequeno olhou para ele enquanto tentava dominar as palavras.

— Hmm... Em que você precisa de ajuda? A caixa? — ele perguntou enquanto apontava para a caixa na mão do menino e Eunwoo assentiu com um sorriso.

— Sim, sim! V-você pode cortar isso para mim? — Ele disse apressado.

— Certo, amor — Taehyung falou quando pegou a caixa da mão de Eunwoo e os dois sentaram-se ao lado da mesa infantil mais próxima — Então, o que estamos fazendo amigão? — ele perguntou enquanto pegava as tesouras e o menino soltou o sorriso mais brilhante.

E ambos começaram a trabalhar.

****

Jungkook não foi autorizado a retirar Eunwoo da escola hoje.

Ele nem sequer foi autorizado a sair da casa. Ele deveria esperar até que seu menino estivesse de volta (apanhado por Jimin, é claro) e não fazer absolutamente nada (palavras de Eunwoo. Ele pode ter ficado um pouco adorável demais dizendo "absolutamente") até então. Ele nem sequer foi autorizado a fazer o almoço, já que todos sairiam para comer depois - Não que ele estivesse reclamando.

Building Castles in the Sky Where stories live. Discover now