Epílogo

2.9K 469 181
                                    

Como prometido, aqui está, desculpinha por sair tão tarde. Boa leitura 💗




3 anos depois.

No dia em que Kim Taehyung conheceu Jeon Jungkook, sua vida mudou para sempre.

Ele se lembrou de quando viu pela primeira vez o homem entrar em sua sala de aula com o cabelo desgrenhado e aqueles olhos que tinham o universo mais brilhante e no segundo em que o viu, Taehyung sabia que estava acabado.

Jungkook era uma supernova. E Taehyung foi atraído para ele como uma mariposa é atraida pela luz. Ele ficou encantado com ele e tudo o que estava ao seu redor, e quando o tempo começou a passar, Taehyung percebeu que isso era para ele. E isso era Jungkook.

Ele tinha sido ele durante os últimos três anos.

O engraçado é que ele não se apaixonou apenas por Jungkook. Ele se apaixonou por seus amigos, sua adorável família e, o mais importante,  pelo precioso sol que é Jeon Eunwoo.

Eunwoo havia se tornado uma parte tão importante de sua vida, mesmo que ele fosse um professor, Taehyung nunca tinha sonhado em ter seus próprios filhos, mas agora, olhando para o menino com olhos de jabuticaba, ele achava que não se importaria de ter um.

E não ajudava que o garoto fosse como o pai dele.

Eunwoo era borbulhante e brilhante, teimoso e forte, infantil mas tão maduro quando precisava que surpreendia Taehyung, ele tinha a mesma risada de Jungkook, os mesmos olhos enormes e os mesmos hábitos alimentares – que Taehyung precisava trabalhar para melhorar.

E ter a honra de vê-lo crescer? Fazer parte de suas vidas assim? A vida acertou com ele.

Os dois tinham se esgueirado dentro do coração de Taehyung e antes mesmo que ele notasse, eles haviam construído uma casa lá dentro.

E ele não quis que eles saíssem.

****

Taehyung queria propor.

O pensamento de repente o atingiu em uma noite de sábado, enquanto assistia a um filme da Disney com Jungkook e Eunwoo ao lado dele.

Jungkook já tinha cochilado, sua cabeça descansando levemente no ombro de Taehyung enquanto Eunwoo tentava ao máximo ficar acordado enquanto descansava a cabeça em seu colo.

E por alguma razão estranha, ele sentiu que estava pronto.

Ele queria mais momentos assim. Ele queria cochilar enquanto assistia tv todos os dias com esses dois. Ele queria lápis de cera no chão e camisetas do Homem Aranha com manchas de pizza. Ele queria ir tomar sorvete todos os domingos e ter um pequeno segurando as mãos enquanto caminhavam pelo parque.

Ele sentiu que eles estavam prontos, que ele estava pronto.

Depois disso, Taehyung simplesmente não podia esperar mais.

No segundo em que ele pensou, as quatro palavras estavam sempre na ponta da língua.

Elas estavam lá toda a noite. Eles estavam lá todas as manhãs quando ele acordava Jungkook, elas estavam lá quando os três conversavam no café da manhã, estavam lá quando Jungkook iria deixá-lo em sua escola e sussurrava um suave 'eu te amo' em sua boca, elas estavam sempre lá e se Taehyung não segurasse a si mesmo, elas poderiam ter escapado.

Então ele não podia esperar mais.

Ele precisava de um plano, um plano simples, mas perfeito.

Ele realmente ia propor.

****

Taehyung queria apenas desmaiar de tensão.

Realmente não era nada grande. Mesmo. Se você não considerasse que ele iria propor ao amor de sua vida em uma hora.

Building Castles in the Sky Where stories live. Discover now