Capítulo 01

6.4K 756 231
                                    

Por favor, é muito importante que vocês leiam as informações a seguir.

Essa fanfic é originalmente Larry, um ship da One Direction, ela foi escrita por whileatwiltshire no AO3 e eu mesma traduzi ela pro wattpad 2 anos atrás pelo meu perfil antigo com autorização da autora, e agora eu estou adaptando ela para nosso amado Taekook, ela também terá uma versão Jikook.

A fanfic já está pronta e aos poucos eu postarei os capítulos. Essa estória NÃO tem lemon, então se isso for um problema, por favor não leia.

Originalmente ela se passa na Inglaterra, com falas e costumes de lá, então eu tentei adaptar ao máximo para os costumes da Coréia do Sul, porém ainda sim pode haver coisas que não condizem exatamente com o país, mas não será nada relevante ou ofensivo, eu garanto.

Fanfic inteira dedicada a minha soulmate @kthvantes porque ela é minha parceira de boiolagem por taekook

Boa leitura 💗



No dia em que Jungkook recebeu Eunwoo, toda a sua vida mudou.

Ele sempre quis filhos. Sempre sonhava com uma casa cheia de crianças correndo com seus brinquedos e sorrisos brilhantes e agora, finalmente seu sonho estava se tornando realidade. Ele olhou para o bebê pequeno em seus braços e soltou uma risada alegre. Sua família havia lhe dito que ele estava fazendo uma loucura ao obter uma criança apenas aos vinte e três anos. Ser pai já era bastante difícil e ser um pai solteiro tão jovem, era ainda mais difícil.

Mas Jungkook decidiu.

Ele viu sua mãe fazer isso. Então, por que ele não poderia? Ele a ajudou a criar suas irmãs depois de tudo, mesmo que eles não tivessem problemas financeiros, então Jungkook era muito capaz de cuidar de uma criança, ele estava tão seguro disso. Ele nunca tinha tido mais certeza sobre qualquer coisa em sua vida.

Ele estava pronto.

E mesmo que ele tivesse dúvidas em sua mente, todas tinham desaparecido no segundo em que ele conseguiu segurar seu filho em seus braços.

Seu filho.

Depois de nove meses de preocupação, finalmente ele tinha um pequeno menino que ele poderia chamar de seu. Ele nem sequer percebeu quando as lágrimas mancharam suas bochechas enquanto olhava para o anjo dormindo em seus braços.

Eunwoo. Seu pequeno Eunwoo.

E desde aquele dia, a vida de Jungkook nunca foi a mesma coisa. A maior mudança veio para sua casa. A roupa suja pela foi substituída por brinquedos, os lençóis brancos lisos foram substituídos por uma capa de cama do Homem-Aranha multicolorida, a bagunça de pacotes de batatas fritas e chocolates no chão foi substituída por uma bagunça de lápis de cor e legos, restos de pizzas foram substituídas por refeições caseiras e a pequena casa silenciosa foi substituída por uma casa alegre que tinha um pouco do sol com olhos escuros brilhantes e cabelos pretos espalhando riso, alegria e felicidade em todos os cantos.

Não houve um dia em que Jungkook não agradeceu por ter ele em sua vida, preenchendo seus momentos de silêncio com suas risadas e sorrisos, mas não era como se Jungkook estivesse sozinho, ele tinha sua mãe, suas irmãs, seus melhores amigos Jimin e Namjoon, e isso é tudo que Jungkook precisava por enquanto. De vez em quando, ele podia dizer que todas essas pessoas estavam preocupadas com ele, pensando que ele estava dando a Eunwoo todo seu tempo e não dando nada para si mesmo, dizendo que ele não estava se concentrando em sua vida, acontece que elas ainda não entenderam que Eunwoo era sua vida.

Building Castles in the Sky Where stories live. Discover now