Se ele dança, eu danço

29 3 0
                                    

Na cama Chanyeol estava por cima de Baekhyun e não perdia a chance de esfregar seu corpo no dele, dando beijos molhados pelo pescoço que foram descendo tão lentamente que o moreno tava achando que iria enlouquecer a qualquer momento e o outro pareceu ler seus pensamentos, pois deu um último beijo no queixo de Baekhyun e começou a passar a ponta de seus dedos pelo rosto suavemente e foi descendo pela nuca, fazendo o menor fechar os olhos com o toque que foi interrompido por um gemido involuntário assim que sentiu os dedos de Chanyeol brincarem com um de seus mamilos.
 Chanyeol não ficou para trás pois sentiu seu membro ficar duro apenas com os gemidos do outro, o fazendo agarrar o cabelo do menor e puxar com uma força moderada que mais um vez o fez gemer. De repente Baekhyun inverteu a posição e ficou por cima do maior, o fazendo sentar em suas coxas. Mas chanyeol não tava satisfeito e então pôs as duas mãos em cada parte do traseiro do moreno e o puxando para ficar mais perto e consequentemente fazendo os dois membros se chocarem que resultou em um suspiro vindo de ambos. Baekhyun começou a rebolar devagar no colo do maior, fazendo com que jogasse a cabeça para trás, estava quase lá, os corpos pingando suor, a boca de Chanyeol entreaberta e a cabeça para o lado o observando.
 Aumentou a velocidade de suas reboladas e os gemidos estavam cada vez mais frequente, estava prestes a chegar no seu limite quando começou a ouvir um som irritante que parecia vim de dentro de sua cabeça e foi como um balde de água fria quando abriu seus olhos e viu que estava em sua casa e em seu quarto, tudo aquilo não tinha passadl de um sonho. Um sonho tão quente que estava sim escorrendo suor fazendo com que seus cabelos ficassem molhados e uma ereção no meio das suas pernas.

- Droga, chanyeol...que droga.- Falou assim que jogou seu travesseiro na porta, tentando descontar toda a sua frustação. 

 A verdade é que na noite passada até estava decido a ir, sua coragem era enorme e tinha colocado em sua cabeça que era aquele momento, mas também não queria dá aquele gostinho para Chanyeol, não iria se render tão fácil e foi com esse pensamento que voltou para casa e dormiu o mais rápido que podia para não fazer qualquer tipo de besteira. 

Se levantou devagar e foi em direção ao seu banheiro, precisava de um banho gelado e distrair para não ter sua mente ocupada pelo orelhudo brigão.
Tinha acabado de sair do seu longo banho quando seu celular começou a tocar, quando pegou o celular para ver, não acreditou. Era Chanyeol. 

- O que você quer agora, Park? 

Bom dia pra você também Byun, dormiu bem?

- Fale logo o que quer.- Seu humor estava péssimo sim e Chanyeol pelo menos sonhasse que era com ele e que aquele tom só o irritou mais. 

Sehun, quer uma reunião com nós dois. Se você prestasse atenção veria as chamadas dele no teu celular...- Olhou para o celular e viu. Cinco chamadas perdidas. Não estava se culpando pois estava no banheiro, não tinha a mínima chance de ouvir.

- Eu não ouvi estava banhando, fala pra ele que to chegando daqui quinze minutos.

Sabe que eu adoro esse tom quando tá bravo, né? Tão sexy...

- Vai se ferrar Chanyeol.- Baekhyun não sabia, mas por trás do telefone o mais alto ria sozinho. No fundo era verdade, a voz de Baekhyun era a coisa mais linda e sexy sem fazer nenhum esforço.

Suspirou alto e saiu do seu apartamento, indo em direção ao elevador, chegou ao térreo e foi em direção ao seu carro que se encontrava na garagem. Depois de uns dez minutos já estava na boate onde aconteceria a reunião. Pra ser sincero nem sabia o porque daquilo, avistou Sehun de longe e acenou, caminhando na direção do mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Say please daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora