Rendição

37 4 1
                                    

Aquelas luzes vermelhas refletia sobre a pele alva e suada de Baekhyun, enquanto ele dançava todos poderiam perceber que o mesmo estava totalmente entregue ao momento, sua cintura e a música totalmente sincronizada uma com a outra. Era como se fossem feitos um para o outro, dançava como se não existisse ninguém, além dele mesmo. Logo ao lado estava Chanyeol atrás das cortinas lhe observando, vendo cada movimento que o mais baixo fazia, estava hipnotizado e não poderia negar. Seu corpo tencionou assim que o stripper lhe direcionou o olhar e um levantar de lábios indicando um sorriso ao sentar na cadeira. De costas para o público e de frente para si, Chanyeol sabia o que tava acontecendo, era mais uma de suas provocações e caramba tava adorando todo esse jogo e com certeza não perderia a oportunidade de pagar baekhyun na mesma moeda, assim que estivesse em cima daquele palco. 
Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu palmas, indicando que o show de Baekhyun naquela hora já havia terminado.

Estava varrendo todo o local a sua frente com o olhar a procura do menor, teve um sobressalto quando a voz conhecida se fez presente. Estava perto o suficiente para sentir sua respiração batendo forte em seu pescoço,não evitou o arrepio que seu corpo sofreu e por alguns segundos prendeu a respiração e virou lentamente para onde indicava que o outro estava.

- Procurando alguém Senhor Park?

- Seu talento Byun. Esqueceu como que se dança por acaso?

Viu que Baekhyun havia ficado alguns segundos sem palavras, mas claro que ele não deixaria o mais alto sair por cima assim. Então chegou perto o suficiente se inclinando para ficar a altura do ouvido de Chanyeol, se apoiou e soltou um suspiro vendo que novamente o outro tinha se arrepiado e sorriu pequeno. Já estava ciente que mexia de alguma forma com o Park e com certeza usaria isso ao seu favor.

- Fala tanto que eu não tenho talento, mas engraçado que você não parava de babar no sem talento aqui não é, Park?

Droga. Maldita seja sua voz tão sensual, seu corpo quente e esse sorriso que o tira do sério. Estava temendo a hora em que jogará tudo para o alto de uma vez e fará tudo que tiver vontade com aquele que tira a sua sanidade.
Se recuperando do pequeno nervosismo, Chanyeol olhou para Baekhyun e imitou o sorriso que estava no rosto do mais baixo.

- Você sonha alto demais, veja e aprenda como se faz Baekhyun.- Disse enquanto desviava do corpo menor e se direcionava em direção ao palco a sua frente, dando uma última olhada em Baekhyun por cima do ombro.

(...)


Baekhyun com certeza pagou com a língua, pois naquele momento a sua única vontade era de ver Chanyeol o pegar pela cintura com força, colocando-o contra a parede e fazendo coisas que tinha vontade, mas claro que ele escondia tudo lá no fundo, há sete chaves, até parece que admitiria isso em voz alta. Tudo estava ficando muito quente, sua respiração entrecortada e só se deu conta que o show tinha terminado quando já estava entre a parede e Chanyeol. O peito do mais baixo começou a subir com tanta força que por um momento achou que ia ter um ataque.
Chanyeol estava com as duas mãos em sua cintura e os corpos estavam totalmente colados um no outro, a respiração tão lenta e baixa em seu ouvido do outro que por um momento suas pernas ficaram bambas 

- Parece que eu não era o único a babar, Baekhyun...

- Deixa de ser patético Chanyeol, tem que se esforçar muito pra chegar no meu nível.

Foi tudo tão rápido que Baekhyun não teve tempo de pensar, quando viu as mãos de Chanyeol já estava em seu pescoço e o apertou com uma força moderada. Chanyeol não sabia, mas Baekhyun adorava o seu jeito bruto.
Seu corpo fraquejou de vez quando teve a perna do maior no meio das suas e ele sussurrando em seu ouvido.

Say please daddy Where stories live. Discover now