I'm falling in love tonight

1K 108 49
                                    

Chanyeol estava novamente naquela boate cheia demais para um dia aleatório da semana, dessa vez desacompanhado dos amigos, que nem ao menos sabiam onde o maior estava. O Park não acreditava que havia cedido as provocações de Baekhyun, que estava fazendo uma greve de sexo a algumas semanas, deixando o veterano do curso de música subindo pelas paredes, recorrendo a uma tentativa de confirmar sua sexualidade e se aliviar no processo.

As coisas entre os dois estavam tomando um rumo perigoso, tão perigoso que o Park achou melhor se afastar um pouco, o que obviamente não deu certo, pois no dia seguinte a sua decisão ele estava na porta da sala de aula de Baekhyun, que sorria vitorioso. O ruivo sabia que Chanyeol era orgulhoso demais e jamais admitiria que estava preso e envolvido demais naquilo que tinham, mas sabia que o maior não conseguia resistir a tentação.

O que resultou em um Baekhyun dizendo que o maior não encostaria mais em seu corpo até que admitisse que era um verdadeiro viciado no ruivo. E bom, competitivo como era, Chanyeol aceitou a aposta, se arrependendo na mesma noite em que havia feito, afinal estava duro como uma pedra e não poderia ligar para o menor e dar o gostinho da vitória ao Byun e isso já fazia uma semana.

Inferno. O maior pensava encostado no bar da boate, observando cada corpo dançando ao som de I Got You cantada por Jessie J. Estava irritado, para não dizer frustrado, por não encontrar nenhum homem que o deixasse duro como Baekhyun deixava. Claro que havia tentado foder com alguma mulher bonita do campus, mas não obteve sucesso nenhum, estava duro no começou, mas passar as mãos pelo corpo feminino não o deixava na vibe como antes.

Bufou virando-se para o bar e colocando o copo de vodka ali com algumas notas, pagando pelas bebidas e se apressando a sair do local. Não queria admitir, mas desde que começou a transar com Baekhyun, alguns meses atrás, sexo com outras pessoas havia perdido a graça. Tentou encontrar prazer em outros corpos, Deus sabe como tentou, mas sempre acabava recorrendo ao ruivo, que mostrava aquele sorriso sacana e dava ao Park exatamente o que ele queria.

O pior? É que em algum momento havia deixado de ser só o sexo, começou com um simples "dorme aqui hoje" e a relação foi se intensificando, a ponto de fazerem maratonas de animes e até mesmo se encontrar na faculdade para almoçar. O que antes era completamente escondido de olhares curiosos, hoje até os amigos já sabiam do envolvimento dos dois, o que gerou choque e piadas internas entre Sehun e Jongin, que encarnaram em Chanyeol até que ele se irritasse, e saindo puto da academia que faziam juntos.

A irritação do Park não durou muito, tinha que aceitar que os amigos sempre iriam usar isso para zoá-lo, mas agradecia que os tinha por perto, eram compreensíveis e o ajudavam a entender toda aquela mistura de sentimentos. Não demorou a chegar em casa, pegou o primeiro táxi que parou na boate e logo estava se jogando na cama, pensando no que Baekhyun deveria estar fazendo, aumentando, ainda mais, sua irritação. Será que não podia fazer qualquer coisa sem que pensasse no ruivo? No quão gostoso ele era? Em como gostava de aproveitar a companhia dele mesmo que fosse apenas passar a madrugada jogando?

Não sabia dizer o que estava acontecendo consigo, na verdade, até sabia, mas não queria aceitar, não era gay, não mesmo, o problema era que Byun Baekhyun era um demônio capaz de deixar qualquer um fora do eixo. Chanyeol repetia isso para si todos os dias, mas sabia, no fundo, que esse pensamento não passava nem perto da verdade. Park Chanyeol era bissexual e gostava mais do que deveria, de um certo ruivo que o deixava completamente confuso e perdido.

Suspirou pesado sentindo seu celular vibrar no bolso da calça, era um pouco mais que duas da manhã e o grupo dos seus amigos vibrava, olhou rapidamente o aparelho e riu brevemente o ver a "preocupação" de Sehun em não saber onde o Park estava.

Little Devil // CHANBAEKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora