Byun Baekhyun

785 93 26
                                    

Havana da Camila Cabello preenchia o quarto onde os corpos se encontravam, deixando todo o cômodo mais quente do que já estava. Chanyeol segurava a cintura de Baekhyun, que rebolava sobre o maior com maestria, os lábios se encontrando hora ou outra, deixando tudo ainda mais intenso e prazeroso. Fazia um mês que Chanyeol havia descoberto o nome do ruivo misterioso da boate. Um mês que se encontravam às escondidas para se entregarem ao prazeres que, descobriram ser bem proveitoso, quando estavam juntos.

    Baekhyun ainda se lembrava do dia que o maior apareceu em sua sala, os músculos amostra, graças as típicas regatas que o maior sempre estava usando. Demorou uma semana para Chanyeol o procurasse e o ruivo não pode deixar de sorrir ao ver o grandão enlouquecido. "Precisamos conversar" o maior disse e Baekhyun sorriu se levantando do seu lugar e indo para fora da sala.

    "Do que precisa Chanyeol?" Baekhyun perguntou se encostando na parede, passou as mãos nos cabelos vermelhos bagunçados. Chanyeol abriu a boca para responder, mas nada saia. Afinal nem ele mesmo sabia o porquê de ter ido atrás do garoto ao descobrir seu nome. "Deixa eu advinhar. Quer repetir a dose?" o ruivo disse convencido e sorriu ao ver Chanyeol ficar tenso, mas nada disse.

"Olha grandão, fico lisonjeado que queira repetir. Mas agora eu tenho aula... Então se não vai falar nada..." o Byun deu de ombros e se afastou do maior ainda com um sorriso sacana no rosto. Sabia que havia fisgado o grandão, afinal ele não estaria alí se não tivesse. "Byun Baekhyun" o ruivo parou ao ouvir seu nome e seu sorriso aumentou.

    "Vejo que fez seu trabalho de casa..." Baekhyun disse se virando e encarando Chanyeol que riu sem humor e se aproximou do menor. "Não foi tão difícil assim descobrir seu nome. Você é bem conhecido no campus" Chanyeol disse colocando as mãos no bolso  e se encostando na parede. Baekhyun riu e se encostou de frente para Chanyeol. A essa altura algumas pessoas já prestavam atenção no galinha da faculdade junto com o diabo em pessoa.

    Assim como Chanyeol, Baekhyun também tinha uma fama, ele era ardiloso e sensual a ponto de despertar interesse em qualquer pessoa. Claro que não demorou muito para que a notícia de que o ruivo era gay se espalhasse pelo campus. Mas ninguém se importava com isso, uma vez que Baekhyun era a própria luxúria. Não seria surpresa para ninguém se Chanyeol também tivesse caído na rede do garoto.

    "O fato de ter descoberto meu nome não me impressiona Chanyeol. Mas o fato de que você quis vir atrás de mim, sim. Acho que deixei mesmo uma ótima impressão" Baekhyun disse sorrindo e Chanyeol revirou os olhos. "Você se acha não é? Você não é tudo isso Byun" o maior disse e Baekhyun riu. "Não? Então porque tá aqui?" e novamente Chanyeol não soube responder.

    Era verdade que Chanyeol estava louco pelo menor, e mesmo levado inúmeras mulheres para seu apartamento, só chegava ao ápice pensando no ruivo, e isso tirava Chanyeol do sério. Não queria admitir para Baekhyun que estava querendo tê-lo de novo, ainda tinha um pouco de orgulho e não queria assumir que talvez, tenha gostado mais do que deveria da noite de ambos.

    Chanyeol se aproximou mais do Byun que vacilou um pouco, não esperava que o Park pudesse tentar algo no corredor. "Vai dizer que você também não tá afetado? Que você não fica duro lembrando da gente..." Chanyeol sussurrou a última parte próximo demais e Baekhyun sentiu todos os pelos arrepiarem.  Mas diferente do Park, Baekhyun não tinha papas na língua e não tinha vergonha na cara.

    "Eu disse que você fode bem Park. Não tenho porque negar" Baekhyun sorriu sacana e se aproximou mais do maior que arregalou os olhos. Estavam próximos demais, mais um pouco e podia colar os lábios com os do ruivo. "E eu definitivamente adoraria dar pra você de novo..." o Byun disse sussurrando e Chanyeol sentiu o peso das palavras do menor direto em seu pau.

Little Devil // CHANBAEKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora