I don't even know your name

1.2K 112 97
                                    

O corpo masculino se mexia de forma sensual demais, as curvas do corpo do desconhecido e a calça apertando as coxas e bunda do rapaz de cabelos vermelhos atraíam a atenção de Chanyeol mais do que deveria. Os olhares se encontravam a cada movimento do garoto na pista de dança e Bom Bidi Bom do Nick Jonas tocava aumentando ainda mais a tensão entre os dois homens naquela boate gay. Os movimentos ritmados do ruivo estavam deixando o Park um tanto quanto duro.

Chanyeol se amaldiçoava, enquanto bebia sua vodka, por ter aceitado ir até ali com os amigos, provavelmente não estaria naquela situação, ficando duro por um homem. Ele não era gay. Dormia com toda e qualquer mulher que aparecia em sua frente, era o famoso galinha da faculdade de música e se sentia orgulhoso da fama que tinha. O ruivo rebolou sem quebrar o contato visual com o maior e o pau de Chanyeol deu uma guinada. Merda.

"Tira essa cara de cu Chanyeol." Sehun disse encostado no balcão de bebidas observando a pista de dança com uma bebida rosa demais em mãos, a boate estava cheia para aquela noite de sábado, e Chanyeol bufou voltando a beber, não estava nenhum pouco feliz de estar ali. "Não enche a porra do saco Sehun. Cadê o Jongin falando nisso?" Chanyeol bebia a vodka pura, era como gostava, descendo queimando por sua garganta. Sehun apontou com o copo em mãos para um casal se agarrando na pista de dança e Chanyeol riu.

"Ele não perde tempo." o Park disse e voltou a olhar o ruivo que dançava junto a umas garotas, elas não estavam diferentes do baixinho que o encaravam com claro interesse, e isso deixava Chanyeol puto. Sabia o quão gostoso era e o que causava nas pessoas e claro que ter ido com aquela blusa regata branca, deixando seus braços musculosos à mostra, era como se constatasse o fato de que poderia ter qualquer um que quisesse.

"Sabe que tem mulher hétero aqui também né? Você pode ir a caça." o amigo disse enquanto observava a pista de dança como um gavião. E merda, Chanyeol sabia, mas como explicar que, pela primeira vez, queria chegar no garoto de cabelos vermelhos que dançava de forma provocante para si.

Chanyeol nunca pensou que fosse estar naquela situação, sempre foi muito convicto de sua sexualidade e ter aquele garoto mexendo consigo era algo que estava deixando-o maluco. O Park se virou chamando pelo Barman e pedindo mais uma dose da vodka, precisava desesperadamente beber e tentar colocar os pensamentos no lugar.

"Pode me ver um Bloody Mary?" alguém ao lado do maior pediu ao Barman e Chanyeol ao olhar pro lado quase cuspiu toda a vodka que bebia. O ruivo estava ao seu lado, e ele conseguia ser ainda mais bonito e provocante de perto, algo naquele garoto chamava a atenção do Park, que não conseguia desviar os olhos dos lábios e rosto do garoto. "Pode tirar uma foto se quiser." Baekhyun disse com sorriso cínico ao virar o rosto e encarar Chanyeol que desviou o olhar para a pista de dança. Crazy in Love da Beyoncé tocava em alto e bom som e os corpos dançando não eram nada perto do garoto ao seu lado.

"Que foi? Eu vi como têm me olhado a noite inteira." o ruivo disse e riu enquanto pegava sua bebida e se virava se encostando no balcão ao lado de Chanyeol que procurava os amigos com os olhos. Merda. Onde aqueles filhos da puta se meteram? "Eu não estava olhando você." Chanyeol disse sério e bebeu sua vodka. Baekhyun riu e céus, até a risada dele arrepiava o maior que fechou os olhos sentindo o pau ficar mais apertado dentro das calças.

"Já entendi. Hétero né?" o ruivo disse bebendo e sorriu ao se virar para Chanyeol que estava quase mandando a sanidade e o controle pra puta que pariu. Ambos se olharam e a tensão sexual podia ser sentida por qualquer um dentro daquela boate. "Nunca teve curiosidade de beijar um homem? Sentir como é diferente?" o menor se aproximou um pouco e a cabeça de Chanyeol gritava para que ele se afastasse, já a de baixo tinha seus próprios planos. Baekhyun riu ao ver Chanyeol abrir a boca e nada sair.

Little Devil // CHANBAEKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora