Capítulo 01

11K 698 762
                                    

E lá vamos nós de novo!

Eu só volto se vocês comentarem o que acharam, sim, eu sou uma chantagista filha da puta. Kkkkkkk

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy Caralhoo.

     S/n point of view.

Droga, droga, mil vezes droga!

Hoje o dia estava uma correria só, por conta da festa de amanhã.

A Sra. Jauregui faz questão de dar uma festa para cada conquista da empresa, e a última festa foi um sucesso. Porém, eu não fui, fiquei resfriada, mas eu não iria de qualquer maneira mesmo.

Sempre estou cansada demais, Lauren não respira sem mim.

Porém todos dizem que as festas da Jauregui são as melhores, mas eu não sou muito chegada em música alta e ambiente cheio. Por isso sempre invento uma desculpa para ficar em casa assistindo Netflix e descansando.

Mas dessa vez vai ser diferente, Dinah, Allyson e Normani não vão me deixar escapar. Já fui até ameaçada de morte se caso eu não comparecesse a esse evento.

Entro no elevador e aperto o botão do andar desejado, não demora muito e as portas se abrem, saio e vou direto para sala de Dinah a responsável pelo marketing da empresa vulgo minha melhor amiga.

- Eu já estava ficando velha, que demora. Preciso da sua liberação para iniciar as preparações para a nova campanha.- a mulher reclama me fazendo revirar os olhos.- O contrato com a Gucci foi conferido?

Merda!

Eu esqueci!

- Não Dinah, que droga! É muita coisa pra uma secretária só.- respondo sentando na cadeira vazia de frente para a mesa da mesma.- Lauren deixou tudo nas minhas costas, por conta do aniversário da esposa.

Eu estava sobrecarregada, desde antes de ontem por conta da surpresa que Lauren decidiu fazer para esposa ontem em comemoração do aniversário da mesma.

- É, Lauren é louca por aquela mulher, sempre fazendo de tudo por ela.- Dinah fala enquanto analisa alguns papéis em sua mesa.- Também, com uma mulher daquela!

Por incrível que pareça eu nunca tive a oportunidade de conhecer a esposa de Lauren, em todas as visitinhas rápidas dela aqui na empresa, eu sempre estou resolvendo coisas em outros setores.

- Eu não a conheço.- confesso meio pensativa.

- Não é possível, ela sempre saí em revistas de fofoca e já foi capa de uma campanha daqui empresa também.- a indignação de Dinah era no mínimo hilária.- Lá em casa tem várias revistas que ela foi capa.

- Eu não perco meu tempo com essas revistas fúteis Dinah.- a mulher nega e volta sua atenção para os papéis.- Pode ser que eu tenha visto, porém não li.

Trabalhar em uma agência de modelos já era torturante demais, pra eu ainda perder meu tempo lendo essas futilidades.

- É, pode ser. Você é toda quadrada mesmo.

Respiro fundo para manter meu autocontrole e não xingar a mulher de cabelos loiros.

- Ah! Já ia esquecendo, a festa vai ser com o tema "baile de máscaras".

- Mentira? Isso só pode ser ideia da Allyson, coisa brega.

- Não foi idéia dela, Lauren disse que a Sra.Jauregui acha super legal o ar misterioso que a máscara dá.- Dinah volta sua atenção para mim.

Dangerous Woman (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora