Prólogo

3K 257 57
                                    


O chalé treze permanecia em um silêncio mórbido, seu residente continuava em sono profundo, nenhum pouco preocupado em se levantar. No entanto, não conseguiu permanecer nesse estado por muito tempo, já que uma batida na porta fez questão de lhe atrapalhar.

Nico resmungou virando para o lado contrário, recusando-se a levantar, porém a pessoa na porta começou a bater ainda mais rápido.

--Nico? Você tá aí? –A voz abafada lhe parecia familiar. A única pessoa louca o bastante para lhe acordar tão cedo assim, era Will. Mas a voz que soava por de trás da porta era claramente feminina.

Resmungando o baixinho se levantou da cama, praticamente se arrastando e quando abriu a porta se deparou com a irmã do namorado, Kayla.

--Oi...—Falou sonolento, piscando os olhos, estava tudo tão claro.

--Preciso da sua ajuda. –Exclamou a garota, parecia ter acabado de acordar, em seus olhos era possível notar a incredulidade e confusão.

--O que aconteceu? –Questionou confuso, desde que começou a namorar com o loiro, os irmãos do mesmo pareciam mais à vontade consigo. Mas ninguém nunca realmente veio até ele em plena seis horas da manhã, eles tinham amor a vida, nenhum lhe incomodava realmente há não ser que tivesse haver com... Nico encarou a loira seriamente. –Aconteceu alguma coisa com Will?

A garota lhe encarou aflita.

--Sim, vem comigo. –E saiu correndo em direção ao chalé de Apolo, com Nico logo atrás.

Mesmo de longe era possível notar a confusão, cerca de dez dos campistas de Apolo estavam do lado de fora, sem levar em conta os outros curiosos que permaneciam rondando o lugar, curiosos para saber o que estava acontecendo.

--O que...—Nico iniciou confuso, antes de ser interrompido por Austin.

--Finalmente você chegou. –Disse nervoso, começando a falar rapidamente, sua hiperatividade saindo do controle. –Nós acordamos e ele estava daquele jeito e chorando. Tentamos nos aproximar mais ele não deixa, sempre que chegamos um pouquinho mais perto ele inicia o choro novamente. Não sabíamos mais o que fazer e você é nossa última esperança...

O moreno ficou confuso na mesma hora e extremamente preocupado. Daquele jeito? Que jeito? Will chorando? O quê?...

--Aonde ele está? –Perguntou entrando no lugar, sendo seguido pelos outros.

No momento em que pisou no chalé o jovem piscou tentando se acostumar com a claridade, por que aquele lugar tinha que ser tão claro?

Ignorando aqueles que estavam atrás de si, Nico procurou pela cama do conselheiro do chalé logo encontrando-a, porém estancou no lugar no momento em que fitou aquele montinho pequeno e de onde saiam resmungos chorosos.

--Onde está ele? Cadê o Will? –Indagou confuso, fitando os irmãos do namorado, que como se houvessem ensaiado apontaram para o montinho na cama. O moreno encarou novamente a cama, tentando entender o que estava acontecendo.

Quando escutou sua voz o montinho parou de se mexer e saiu debaixo das cobertas.

Nico congelou fitando a criaturinha loira que apareceu.

Os fios loiros, sardas no rosto bronzeado e aqueles inconfundíveis olhos azuis que ele conhecia tão bem.

--W-Will...? –O moreno quase gritou, enquanto era fitado por olhos azuis chorosos. –Ok, que porra está acontecendo aqui?!

Seu namorado havia virado uma criança? É sério isso?

Meu SolWhere stories live. Discover now