flashbacks

2.2K 170 47
                                    

Oi, gente!! Como vocês estão?

Este capítulo é com flashbacks narrados tanto por Timothée quanto por Aurora sobre os dias e meses em que ficaram separados após Aurora ter voltado para casa.

Fiquem à vontade para interagirem como quiserem :) Boa leitura!

***

Timothée – 1 mês após.

O pouco de paciência que havia me restado depois de um dia estressante com paparazzis idiotas se esgotou em questão de segundos. Um site de notícias publicou uma matéria confirmando o meu "término" com Aurora. O pior foi o parágrafo em que dizia: "Fontes próximas ao ator revelaram que o mesmo que tomou a iniciativa de romper o namoro pois não estava lidando bem com a distância".

Depois de xingar mentalmente o jornalista de merda que escreveu isso, esperei a noite para publicar no twitter.

Timothée Chalamet

@RealChalamet

fake.

235K Retweets      302K Likes

Timothée – 2 semanas após.

Até agora, hoje foi o pior dia. Parecia que tudo o que eu fizesse para me distrair eu iria pensar nela mais ainda. Minha assistente precisou me ligar quatro vezes para eu não esquecer da entrevista de rádio que teria pela manhã. Aurora estava em toda parte. O seu cheiro nas minhas camisetas que usou, a minha galeria do celular com suas fotos, e até mesmo a maconha que tenho guardada me fazia pensar nela e nos dias em que fumamos juntos.

Aurora – 1 dia após.

Minhas fotos no aeroporto me despedindo de Timothée estavam em todos os lugares. O paparazzi que nos seguiu do hotel até lá fotografou o nosso momento mais íntimo e a internet inteira já estava ciente daquele acontecimento. Haviam muitos comentários, e grande parte era ódio direcionado à mim. Comentários sobre a minha aparência, a minha vida, como se fizessem parte dela, e sobre o nosso relacionamento.

Eu sempre disse que não iria ligar para isso, afinal são pessoas imaturas e desocupadas. Mas também não significa que não me sentiria atingida algum dia.

Aqueles comentários me machucaram, mas não contei à Timothée que eu havia lido.

Aurora – 2 meses após.

Às vezes, de madrugada, eu tenho costume de vestir a sua jaqueta para dormir. Me fazia sentir como se ele estivesse ali me abraçando, do jeito que fazia quando eu dormi na sua cama algumas vezes. Gostaria de ter pedido para trazer mais algumas blusas de Timothée, talvez eu teria me contentado com outras peças para abafar a saudade que sinto dele.

Aurora – 3 semanas após.

Na primeira vez em que eu e minha avó fomos ao advogado para conversar sobre o meu green card, eu chorei a noite inteira após chegar em casa. Não era tão simples quanto eu pensei que fosse, uma vez que minha avó é americana e eu irei morar com ela. As minhas expectativas estavam tão altas, por mais que eu quisesse manter sempre os pés no chão.

Achei que nunca mais iria voltar para ele.

Timothée – 1 mês após.

Aurora tinha acabado de se masturbar enquanto falava comigo pelo telefone. Meu pau estava duro pra caralho e ela me excitou mais ainda quando me enviou uma foto de seus seios. Tive que me satisfazer com a minha própria mão quando fui para o banho depois de encerrar a ligação com ela.

Timothée – 45 dias após.

Pensei que tudo havia acabado entre nós. Ela havia me atualizado, como fez poucas vezes, e as notícias não eram boas. A saudade que eu sinto é maior que posso aguentar, só queria ouvi-la dizendo que está voltando para mim.

Aurora – 34 dias após.

Hoje minha mãe e eu fomos almoçar juntas em um restaurante perto da praia. Durante a conversa ela me pediu para falar um pouco mais sobre meus dias em Nova York e o que eu e Timothée fazíamos por lá. Contei à ela sobre o dia em que fomos ao museu e acabamos pegando a maior chuva de todas no caminho para o metrô.

Ela me perguntou se ele me emprestou roupas secas quando chegamos ao seu apartamento e eu disse que sim, ignorando os fatos de que quase chupei ele, se não fosse pela sua assistente nos interrompendo com uma ligação.

Aurora - 1 mês após.

Antes de dormir, eu gostava de admirar a foto que coloquei de papel de parede no meu celular. Eu e Timothée, na sua cama. O meu sorriso verdadeiro e os seus lábios na minha bochecha fazendo graça com o olhar. Eu tive que descobrir do jeito difícil que nada mais parece fazer sentido sem ele.

Timothée - 6 semanas após.

De noite era sempre pior. A grande janela do meu quarto tinha uma imensa vista para o céu, e olhar para as estrelas não era mais a mesma coisa, porque nenhuma brilha mais do que ela. Aurora pegou todas as minhas emoções e as levou embora consigo. O céu está tão escuro agora sem ela.

Não consigo suportar esse efeito que minha namorada tem em mim.

***

E essa foi a parte 1/3 da finalização de NYC!!

Não sei quem está mais sofrendo com essa distância. Vocês acham que é o Timmy ou a Aurora? 

O próximo capítulo será de social midia!

Não se esqueçam de deixar um comentário para eu ver que vocês estão por aqui 😊 e o seu voto também 💞

new york city T. CHALAMETWhere stories live. Discover now