Painful goodbyes

1K 101 33
                                    

Heyey gente, se vc chegou até aqui vc é um guerreiro 😂
Desculpa. muito obrigado por chegar até aqui, chegamos ao fimmm dessa história...
Espero que goste desse último capítulo maroto tá bom bijus.

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️

- Essa água é tão cristalina e maravilhosa - Elizabeth disse passando a mão pelas "águas do fim do mundo" era água doce, incrível. Ela se concentrou para que a água subisse e formasse uma onda, uma parte da água se desvencilhou do resto e formou uma bolha flutuante e molhada, que logo caiu fazendo um ligeiro Glub!

Elizabeth, Lúcia, Edmundo, Eustáquio e Caspian estavam no pequeno bote enquanto Ripchip estava em outro bote menor ainda, remando ao lado deles. Depois de acharem os lordes eles só demoraram três dias navegando para o sul até encontrar a água doce, enfim saíram do navio e se puseram a remar (eles sabiam que aquilo era necessário, sabiam que a hora tinha chegado, mas ninguém admitia que aquilo tudo iria acabar)

A água estava repleta de flores e logo eles chegaram em uma espécie de praia, com uma bela e fina areia branca.

- Aslam! - Lúcia foi a primeira a vê-lo, era sempre assim, ela correu até ele, seguida pelos outros.

- vocês enfrentaram grandes perigos com uma bravura para poucos. - Aslam olhou para todos, as palavras não precisavam ser ditas, Aslam lançava palavras silênciosas na direção de cada um.

Na vez de Ripchip ele sabia o que deveria fazer.

- daqui em diante eu sigo sozinho - Aslam assentiu, o rato fez uma reverência ao Leão, como o digno cavaleiro que era - para o país de Aslam! - ele urrou

Ripchip tinha um ar glorioso, mas Lúcia estava muito triste, rip até deixou ela abraça-lo, todos se despediram, Eustáquio em especial foi o que ficou mais triste, aqueles dois tinham criado um forte laço de amizade. estranhamente...

Rip seguiu as ondas para o país de Aslam. Dando adeus aos seus amigos e iniciando uma nova aventura.

- é vocês também sabem o que devem fazer, não sabem? - Aslam perguntou para os dois irmãos e Eustáquio, estes assentiram penosamente.

- mas já...- Edmundo choramingou - não podemos ficar mais?

- esse não é o fim, isso vocês podem ter certeza - Aslam disse, dando esperança aos três.

Todas as despedidas começaram, Caspian deu adeus a todos falando que eles sempre seriam bem vindos a Nárnia (uma vez rei de narnia, sempre rei de narnia) Lúcia foi a última a se despedir de Aslam enquanto Edmundo dava seu último adeus a ninfa.

- então... adeus, eu acho - ela disse com os olhos brilhantes, seu cabelo já batia no ombro, estava solto e bagunçado pelo vento. As pequenas tranças tinham se desfeito a muito, ela nem se deu o trabalho de refaze-las.

- adeus - Edmundo disse mas nenhum dos dois se mexeu, até que ele tomou coragem e tirou um papel dobrado do bouço, o desenho já estava meio desbotado, mas continuava parecido - eu fiz a algum tempo sabe, achei que deveria ficar com você... Porquê é... Então sabe, lá na terra... Eu acho que isso não vai ir comigo. - ele gaguejava, coisa que nunca fazia, e repreendeu a si mesmo mentalmente.

A menina deu uma gargalhada tirando o cabelo do rosto. Nossa como ela ficava linda sorrindo, suspirou Edmundo. ela vinha fazendo isso com maior frequência percebeu ele. Olhou o rosto dela como se para se assegurar de que nunca se esqueceria de suas feições.

Os outros dois esperavam pacientemente, eles estavam na frente do grande portal/mar, que os levaria para casa. Na verdade nem prestavam atenção neles, conversavam com Caspian, talvez soubessem como a despedida era particular.

- eu amei.... - ela deu um sorriso ao segurar o belo desenho. Olhando talvez pela última vez para o garoto que fez seu coração bater mais rápido. Ela inspirou novamente o cheiro da maresia e encarou seus olhos azuis - ah que se dane. - disse baixinho.

Antes que ele tivesse reação, ela se adiantou segurando a gola da camiseta dele, puxando o para si. Seu beijo era doce. E ele a abraçou enquanto as mãos dela iam para seu cabelo. Talvez o universo tivesse parado. Pelo menos para os dois.

Quando eles se separaram ela deu um grande empurrão nele, que caiu no portal junto a Lúcia e Eustáquio. se não tivesse feito isso tinha dúvidas se conseguiria tê-lo deixado ir.

A última coisa que Edmundo viu foi o sorriso maravilhoso daquela fada, dando um adeus doído.

✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴

Does it continue?
...

🎉 You've finished reading 𝑨𝒔 𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒄𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 - 𝑨 𝒇𝒂𝒅𝒂 🎉
𝑨𝒔 𝒄𝒓𝒐𝒏𝒊𝒄𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 - 𝑨 𝒇𝒂𝒅𝒂Where stories live. Discover now