Capítulo 9

1.6K 211 27
                                    

-Elisa! - Alguém grita e eu olho desesperada para saber quem foi meu salvador, mas só vejo água...

-Não fui eu! - É tudo o que grito, vai que quem está me procurando não viu como eles caíram na água e agora eu sou a suspeita... minhas mãos estão amarradas, mas eu sou a única ainda no barco. Está escuro para um caralho e continuo forçando meus olhinhos para identificar alguma coisa.

-Elisa! - Novamente gritam e agora reconheço.

-Morre Dilan! - Grito de volta - Prefiro morrer nesse barco ou afogada do que aguentar você no meu pé!

-Elisa! Caramba, eu salvei sua vida! - Ele fala atrás de mim, então é de lá que ele veio.

-Me desamarra que eu mesma remo essa porra! - Respondo rispidamente.

-Eu salvei você, deveria me agradecer! - Ele diz bravo.

-Salvou o cacete... Você é pior do que eles! - Rebato enquanto ele sobe no meu barco, provavelmente saindo de outro barco - Ainda não esqueci o que fez comigo naquela cabana, seu filho da puta! Sabia que sofri um aborto espontâneo naquela porra de cabana? Eu estava esperando um bebê seu e estava feliz com isso... Mas você ferrou meu útero quando.... Você sabe bem o que fez e ainda por cima matou meu bebê... Então vá se foder!

-Você...Grávida? - Ele pergunta surpreso, sem soltar minhas mãos ele se senta na minha frente onde a velha Lurdes estava.

-Não eu estava gerando gnomos! - Eu grito frustada - Porque mais eu iria te apoiar e deixar minha melhor amiga de lado? Eu era idiota por querer você sim, mas também sabia que queria uma família completa... Até achei que depois que o bebê nascesse ou que eu te contasse você seria mais gentil comigo, mas não você só ferrou ainda mais a porra toda... Me solta logo, seu pau de bosta, quero sair desse barco essa merda me da enjoo...

-Mas porque você não me disse? Eu nunca teria... Se eu soubesse... - Ele começa a divagar e eu me enfureço mais, depois de todo esse último mês suprimindo todas as respostas atravessadas, todas as merdas dessa gentalha, todo o mimimi sem fim...

Eu explodo!

-Que diferença faria seu idiota! - Eu desato a falar - Eu nem mesmo sei se eu merecia uma criança com a minha cabeça ferrada como estava... Você seria um pai de merda, se acha que se sentir mal vai fazer alguma diferença esqueça! Você matou o meu bebê... Você ferrou com a minha cabeça... Você ferrou com o meu corpo... Você ferrou com tudo e não adianta me olhar agora como se estivesse magoado... Você não deixou de me bater quando fiz essa mesma cara... Você não deixou de enfiar esse seu pau de bosta em mim quando eu não queria... Você não parou de gritar o quanto eu era odiosa de se ver e ainda assim me comia... Então não me venha com essa cara de inocente! Quer resolver alguma coisa? Pronto pega essa merda de tijolo e amarra na sua perna e se joga na água! Vai me poupar tempo e o trabalho de fazer isso eu mesma!

-Alguém sabe que você estava grávida? - Ele pergunta, o idiota não ouvido nada do que eu disse? Ele está com problemas para ouvir?

-Não, eu nem mesmo penso nisso, porque já passou... Eu tive três meses para processar a minha dor e aprender a conviver com ela do meu jeito...- Eu digo mais calma, surtar fez bem para mim agora estou mais relaxada - Agora você pode lidar com sua merda também, eu bem que queria te ver depois que foi embora... Mas não para voltar com você como você deve ter achado que eu faria e sim para dizer muito obrigada.... Obrigada por me mostrar exatamente o que eu não quero em um homem ou para a minha vida, obrigada por me mostrar o quão importante são as minhas amizades e no caso unica amizade de verdade... Obrigado por ter saído da minha vida e eu desejo de todo o coração que você pague por tudo o que já me fez...

(Degustação) Companheiro Revelado 2.0Where stories live. Discover now